conhecendo o inimigo.

726 108 156
                                    

(Diego Ortega POV)

Luca não atende o celular de jeito nenhum, aquele cara testa minha paciência.

Eu sempre disse que se ele me irritasse não precisava voltar no dia seguinte porque já não teria mais trabalho.

Espero que ele lembre disso, algo me diz que ele não vai voltar mesmo.

Meu celular toca arduamente e não atendo da primeira, nem da segunda vez.

Depois eu olho e era o walden, segurança da Chantelle.

Eu não suportava ele.

Com certeza aquele cara tinha algo a tratar com ela, eles eram misteriosos demais.

Mas eu tenho plena certeza de que minha garota não me trairia.

Ela é perfeita.

Eu a amo como nunca amei ninguém e não sei o que faria se algo acontecesse com ela.

Resolvo retornar a ligação.

Ortega: Ortega falando.
Walden: hospital, agora.
Ortega: do que está falando, Schmidt?!
Walden: vou encurtar a história, sua namorada levou um tiro, Luca tentou assasiná-la e eu o matei.

Perdi o controle do volante por alguns segundos mas logo recuperei.

Ortega: em que hospital você está?!

Walden me deu o endereço e eu sabia que seriam umas boas duas horas até chegar lá.

Por que Chantelle levaria um tiro?

Por que Luca tentaria matá-la?

Por que walden estava lá e não eu?

A última pergunta foi a que mais me irritou.

Ele não tinha o direito de matar Luca, esse dever era meu.

Chantelle é minha, eu que tenho que cuidar dela.

Aquele filho da puta vai ter uma bala no focinho mais cedo do que imagina.

(Axl POV)

Axl: acorda, meu anjo... Preciso tanto ouvir sua voz.

Nada.

Silêncio.

Enfermeira: a cirurgia correu muito bem... Não precisa se preocupar. Ela vai acordar, só provavelmente não agora...

Eu sabia que ela não acordaria tão cedo.

Olhei o relógio e vi que era hora de chamar o Ortega.

Me sentia um otário chamando outro homem pra cuidar dela, mas era meu dever.

Contudo, eu sabia que Ortega ficaria possesso quando soubesse que eu matei Luca.

Não pq ele se importava com o Luca, mas porque eu ia ter ferido o ego dele.

Eu não me importava.

Meu pecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora