(Chantelle POV)
Já se passou um dia que eu voltei do hospital e aparentemente a enfermeira Melanie vem cuidar de mim hoje.
Eu não gosto dela.
Ortega se diz preocupado e triste por não ter sido o que me socorrera.
Foi a primeira vez que tomei um tiro e a sensação não é boa.
Dói mais do que o suficiente e eu estou sensível emocionalmente falando, ter o Axl perto de mim o tempo todo não ajuda.
Eu amo ele por perto, quero ele por perto.
Mas ele me confunde tanto.
Nós nos olhamos, ameaçamos nos beijar e alguém sempre aparece, então ele aparenta se arrepender e fica sentado na janela olhando pro nada tentando fugir de mim.
Ortega: dormiu bem, meu amor? Sua enfermeira já chegou. - quase torço o nariz por impulso ao ouvi-lo me chamar de "meu amor".
Chantelle: dormi sim, pode mandar ela entrar e quando for sair, diga ao walden que ele já pode subir também.
Ortega: por que ele tem que ficar com você o tempo todo?!
Chantelle: porque ele se preocupa e eu o quero por perto. Faz o que eu pedi, por favor.Ortega revira os olhos e caminha até mim, eu o fito.
Ortega: você dá muita sorte de eu te amar tanto.
Olho pra frente atordoada.
Ele beija minha testa e sai do quarto dando lugar a uma enfermeira ruiva de bunda grande mais conhecida como Melanie, a atirada.
Dei graças a Deus por Kelly ter discutido com Ortega e ter pego o primeiro avião de volta pra França pq eu não ia aguentar duas mulheres se esfregando no Axl ao mesmo tempo quando ele é meu.
Bom, eu sei...
Ele nunca foi meu.
Mas ele é meu e eu sou dele.
Do nosso jeito.
Melanie: bom dia, senhorita Dechart.
Chantelle: bom dia, Melanie. Me chame de Chantelle.Ela faz que sim com a cabeça e começa a me futucar com seus aparelhos.
Faço cara feia e Axl entra pela porta nesse exato momento.
Axl: quem incomoda minha princesa tão cedo assim?
Rio entusiasmada por ele ter me tratado com carinho logo na primeira chance, então beija minha testa.
Axl: como se sente hoje? Dormiu bem? Quer que eu traga seu café da manhã? Vou lá pegar.
Ele sai em disparada do quarto e eu rio olhando pra Melanie que dá um sorriso falso pra mim.
Melanie: você é muito sortuda...
Chantelle: Perdão?
Melanie: não, é que... Ah, sejamos sinceras né, ele é um pedaço de mal caminho!
Chantelle: Axl é bonito... - digo sem muito entusiasmo.
Melanie: não entendo uma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pecado
RomanceEle é uma alma perdida. Ela é boa demais pra ele. Um pecado. O mais belo de seus pecados. Assim que Axl recebe uma proposta de emprego na UCI ele rapidamente se encanta por chantelle, sua chefe de equipe e parceira. Quando uma missão promete faz...