Nada me mantinha conectado a realidade no momento.
Eu não tenho família, eu não tenho um propósito, eu desisti do amor.Eu não tenho nada.
É bom eu fazer bom proveito disso.
...
Bruna: cadê minha caneta?!
Axl: eu lá vou saber da tua caneta.
Bruna: grosso! - ela fala com raiva mas assim que percebe que era eu dá um sorriso.Ela estava desesperada correndo pela sala de treinamento - que é enorme - procurando uma caneta minúscula.
Axl: por que você acha que deixou uma caneta aqui?
Bruna: eu não acho que deixei aqui, só não a acho em lugar nenhum.
Axl: se você sabe que não a deixou aqui é burrice perder seu tempo a procurando justamente aqui.Ela pisca duas vezes pra mim e eu tiro a jaqueta de couro, logo em seguida a blusa.
Bruna: t-ta fazendo o que? - ela pergunta gaguejando e com os olhos arregalados.
Eu rio.
A mulher era transparente.
Axl: é uma sala pra treinamento. Eu vou treinar.
Bruna: oh...Ela fica parada no meio do tatame encarando meu tronco nu e morde o lábio inferior.
É assim que mulheres se sentem quando aqueles porcos as assediam na rua? Isso é desconfortável pra caralho.
Axl: você não tinha uma caneta pra procurar? Está me atrapalhando.
Bruna: meu Deus, tem razão! Minha caneta.Ela sai correndo nervosa e eu reviro os olhos ignorando o clima pesado que ela deixou.
Enrolo um pouco de gase na mão até o pulso e prendo nela mesma pra não machucar os dedos - pelo menos não mais do que eles já estavam machucados - socando o saco de pancadas.
Enquanto eu dava socos generosos no pobre saco de pancadas acabei me irritando e decidi não desperdiçar minha raiva.
Axl: ótimo, mãe... Você será agradecida.
Dou o primeiro soco, não com tanta raiva quanto gostaria.
Axl: isso é pelas surras que me fez levar. - falo enxugando o suor da testa.
Dou mais um, com mais raiva.
Axl: isso é por cada uma das vezes que fez eu me sentir responsável pelas suas escolhas de merda, eu era só uma maldita criança!
Quanto mais eu falava, mais a raiva brotava em mim.
Mais um, mais forte.
Axl: isso é por achar que pode aparecer de novo. Você não pode.
Dessa vez dou mais dois socos, o último foi o mais forte.
Axl: isso é por ter me feito desistir dela!
Dou mais um soco com raiva de mim mesmo por ter pensado nela novamente.
Como não pensar? Ela andava pelos corredores como se a unidade fosse dela.
Toda linda e mandona.
Toda vez que nossos olhares se cruzavam era como um choque de 2000W.Porra, que saudade do caralho dessa mulher.
Axl: porra! - soco o saco de pancadas mais uma vez e a voz doce que eu melhor conheço preenche o ambiente.
Chantelle: pobre saco de pancadas.Reviro os olhos e bufo limpando a testa.
Viro pra ela e ela não estava usando nada sensual.
Só uma calça de moletom cinza e uma blusa vermelha e grande por baixo da blusa de manga comprida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pecado
RomanceEle é uma alma perdida. Ela é boa demais pra ele. Um pecado. O mais belo de seus pecados. Assim que Axl recebe uma proposta de emprego na UCI ele rapidamente se encanta por chantelle, sua chefe de equipe e parceira. Quando uma missão promete faz...