Axl: Então você está me dizendo, e espera que eu acredite, que por 20 e poucos anos não sabia da existência de um filho? - Debocho.
Voight: Eu espero sim, já que essa a verdade.Eu reviro os olhos e Chantelle acaricia minha mão.
Chantelle: Eu vou deixar vocês sozinhos. - Ela fala já se levantando da cama.
Seguro seu pulso e a puxo de volta pro meu lado, eu não queria que ela fosse... Não agora.
Ela me encara e faz que sim, entendendo o que eu queria dizer e se recosta no meu ombro enquanto fazia carinho em meu antebraço.
(Chantelle POV)
Ele precisava de mim. Eu sabia que ele não queria ficar sozinho agora.
Voight: Vamos, Axl. Você é um leitor de perfis, é um mentalista! Você saberia se eu estivesse mentindo.
Axl apenas vira a cara pro lado dando a Voight o tratamento do silêncio. Eu o olho e ele deita a cabeça pro lado, claramente triste, mesmo que não deixasse transparecer. Eu tinha tanta pena de Voight agora como nunca tive, não era culpa dele e Axl estava sendo injusto.
Mas eu não iria me meter nesse assunto, não tinha a ver comigo.Quem eu estou querendo enganar? É óbvio que eu vou me meter, só não... Exatamente agora.
Voight sorri fraco pra mim e sai pela porta devagar. Suspiro.
Chantelle: Tudo bem, Axl?
Axl: Absolutamente. - Cínico.A porta é arreganhada por um Carlos muito sapeca de cadeira de rodas.
Carlos: Fala aí, patotaaaa! - Ele grita alegremente.
Por um minuto eu esqueci que Carlos também participou do acidente.
Eu sou uma péssima amiga.
Axl: O que houve? - Ele pergunta assustado ao ver Carlos sem andar.
Carlos: Cara, com isso aqui eu posso rodar o hospital inteiro, e o melhor: TODO MUNDO sente pena de mim!
Axl: Credo, você é muito pobre de espírito.Eu rio um pouco e coloco a mão em seu joelho.
Chantelle: Como você está, amigo?
Carlos: Muito bem, graças ao meu garoto!Axl arqueia a sobrancelha pra ele.
Carlos: Não adianta fazer essa cara.
Axl: Que cara? - Pergunta cínico.
Carlos: Todo mundo sabe que seu braço só está enfaixado de cabo a rabo porque você o colocou na frente do meu corpo pra que eu não batesse a cabeça. - Ele parecia pura gratidão - Eu nunca vou saber te agradecer, porque se não fosse por você eu poderia não estar aqui agora. Você salvou a minha vida.Axl faz que sim desconfortável.
Axl: Pode começar parando de me agradecer. Estou feliz que você esteja bem, parceiro.
Eu sorrio e não posso evitar de me emocionar, Axl sempre estava lá por todo mundo mesmo que na maior parte da vida dele ele não tenha tido ninguém, ele era tão nobre.
Ele era muito parecido com o Voight, mesmo que não quisesse reconhecer isso agora. Mas eu trabalharia pra que isso acontecesse.Chantelle: Foi constrangedor com a Diana? - Pergunto curiosa.
Axl: Elle... - Me repreende.
Chantelle: Que foi? É só uma pergunta, e ele pode muito bem não responder se não quiser! Mas eu preferia que respondesse...Carlos ri um pouco e Axl revira os olhos.
Carlos: Nada nunca é constrangedor com a Diana. Ela é ótima, sempre vai ser.
Chantelle: Fico feliz, ela estava muito preocupada com você. - Entrego ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pecado
RomanceEle é uma alma perdida. Ela é boa demais pra ele. Um pecado. O mais belo de seus pecados. Assim que Axl recebe uma proposta de emprego na UCI ele rapidamente se encanta por chantelle, sua chefe de equipe e parceira. Quando uma missão promete faz...