Eu não gosto disso.

354 49 281
                                    

(chantelle POV)

Passamos na minha casa e eu peguei umas peças de roupa, um pouco de ração pro leony e o enfiei na minha bolsa com a cabecinha pra fora.

Assim que chegamos eu abro a porta e Leony pula da bolsa correndo pra cozinha.

Axl: acho que ele está com fome.

Um Carlos muito assustado sai da cozinha tentando domar meu gatinho em seu colo.

Carlos: AXL! Esse meliante entrou aqui... - ele para de falar quando me vê - ah, deixa eu adivinhar, esse é o leony?

Eu faço que sim rindo.

Chantelle: ele ia apreciar se você o colocasse no chão, não curte colo.

Ele arregala os olhos enquanto leony empurrava seus braços.

Carlos: foi mal, carinha... Achei que você era um invasor.

Ele se agacha e Leony desliza por seus braços saindo de seu colo correndo pra cozinha de novo.

Chantelle: eu já vou, seu morto de fome!

Axl ri e eu vou até a cozinha, pego um potinho pra água e um potinho pra comida pondo pro leony.

Chantelle: é melhor lá em casa que seu potinho tem refil - faço carinho em sua cabeça - deve ser por isso que você está tão gordo, sabia?

Ele não dá a mínima atenção pra mim e começa a comer.

Rio e saio da cozinha, Axl não estava mais lá.

Chantelle: cadê o-
Carlos: foi tomar banho. - ele me interrompe sem me olhar enquanto inspeciona a programação.

Chego silenciosa por trás dele e dou um tapa em sua nuca.

Carlos: AÍ! MULHER, TU É MUITO IMPLICANTE!

Eu rio e aponto pro controle.

Chantelle: me dá aqui.
Carlos: por quê?!
Chantelle: vamos ver masterchef! - exclamo.
Carlos: uh, boa! Eu adoro esse programa.

Eu rio e me sento ao seu lado colocando no canal e logo leony deita na mesinha de centro.

Carlos: quem é idiota de deixar um côco explodir assim?! - ele questiona irritado.
Chantelle: tadinho, ele é novinho. Acho ele um fofo. - defendo meu participante favorito.
Axl: quem é fofo?

Tomo um susto quando ouço sua voz do nada.

Chantelle: ninguém. - sorrio.
Axl: hm. - ele vem até mim e beija minha testa se dirigindo a cozinha depois.

Reparo em suas costas molhadas já que ele não usava camisa e semicerro meus olhos pra enxergar.

Chantelle: que tatuagem é essa?
Axl: o que?

Eu pulo o sofá e corro atrás dele até a cozinha.

Chantelle: você não tinha... - passo os dedos por cima da frase e leio em voz alta - my sin, my soul.

Meu pecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora