(Chantelle POV)
Incrível, é minha folga e eu estou tão inquieta que nem consigo aproveitar.
A memória de Axl falando sobre ter passado a noite na neve continuava atormentando minha cabeça, esse homem já tinha passado por tanta coisa terrível.
Quando estava prestes a me levantar do sofá ele desce as escadas com uma calça de moletom e sem camisa em toda a sua glória.
Puta que pariu, que homem gostoso.
Axl: acordou cedo. - ele beija minha testa sem me olhar e faz carinho na cabeça do leony.
Chantelle: bom dia pra você também. - digo cruzando os braços.Ele sorri pra mim, um sorriso largo.
Que sorrisinho lindo, meu Deus.
Axl: bom dia, minha princesa.
Sorrio de volta e ele puxa minha cintura me abraçando, logo depois vai para a cozinha.
Chantelle: sabe, eu estava pensativa...
Axl: oh, jura? - diz irônico.Jogo o pano de prato nele que sorri pra mim e joga por cima do ombro pra lavar a louça.
Chantelle: não quero que fique bravo comigo por dizer isso... - falo já quase me arrependendo de ter iniciado o assunto.
Axl: hm..? - ele não me olha.
Chantelle: é que... Durante alguns flashback's seus que eu li e pelo que você me contou ontem, às vezes eu penso que sua mãe se importava um pouco com você...Ele deixa cair dentro da pia novamente o copo que estava ensaboando.
Sinto que isso o perturba, mas no mesmo momento ele se refaz e volta a ensaboar o mesmo copo.
Axl: quem sabe, não? - ele ri pra mim.
Ri como se fosse uma piada.
Ri pra fingir que aquilo não o afeta.
Ri pra não se sentir tão quebrado.
Chantelle: estou falando sério...
Axl: É claro. - ele balança a cabeça encarando o sabão.
Chantelle: Axl... Você nunca pensou em revê-la?
Axl: não. - ele diz curto e grosso, convicto daquilo - eu nem sei se essa mulher ainda está viva.
Chantelle: não gostaria de descobrir?Ele solta a louça que estava em sua mão e vira de frente pra bancada me encarando.
Axl: por que está insistindo nessa merda agora? Não faz seu estilo.
Caminho até ele cautelosamente e abraço sua cintura o olhando nos olhos, ele mantinha as mãos na pia.
Chantelle: eu acho que poderia te ajudar... E se ela por acaso te procurou em algum momento?
Axl: eu não preciso de ajuda. Estou vivo até hoje. E não me importa se ela tiver me procurado até o fim do mundo, o que eu sei que não rolou.Reviro meus olhos.
Chantelle: e no entanto olha o que temos. - resmungo.
Axl: como é?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pecado
RomanceEle é uma alma perdida. Ela é boa demais pra ele. Um pecado. O mais belo de seus pecados. Assim que Axl recebe uma proposta de emprego na UCI ele rapidamente se encanta por chantelle, sua chefe de equipe e parceira. Quando uma missão promete faz...