(AXL POV)
Porra, tô muito bêbado.
Lembra quando eu perguntei o que mais podia dar errado? Então.
Dirigir bêbado também pareceu uma boa ideia, foi o que eu fiz.
Na minha mente turva de bêbado, Elle deveria estar comigo agora.
Sem nenhum tipo de pretexto como o perigo de estarmos juntos.Enquanto dirigia me sentia um lunático.
Eu me sentia fraco, impotente e enciumado.
Não é um bom mix.Muito menos quando se está bêbado.
Revirei os olhos e dirigi até o lugar que estava ficando, por algum motivo o caminho pareceu mais longo que o normal.
Olho a hora no celular: 03:27 a.m.
Nossa, que produtivo.
Durante o percurso comecei a pensar em Elle e não sei se foi o álcool ou a saudade, só sei que mudei de percurso e já não estava mais indo pro motel.
Depois de um bom tempo dirigindo chego e saio do carro cambaleando... Só percebi agora que estava chovendo porque me molhei.
Bato na porta impaciente.
E se ela não estivesse em casa?
Deixa de ser idiota, olha o hora. Ela deve estar dormindo.
Penso em dar meia volta mas continuo parado na porta me molhando e recordando de quando ela chegou daquele jeito na minha porta.
Ensopada de chuva e cheia de arrependimentos pra contar. Acho que eu não estava muito diferente dela nesse momento.
De repente ela abre a porta impaciente e meu mundo para.
Rever seu rosto perfeito fez eu me sentir vivo de novo.Não, eu não me considero vivo sem ela do meu lado mais.
(Chantelle POV)
Assim que abro a porta e vejo ele completamente ensopado coloco as mãos sobre a boca não tendo muita reação no momento.
Ele me encarava pensando em algo longe mas ao mesmo tempo estava tão presente, tão... Comigo.
Axl: oi, princesa... - ele diz meio lerdo e eu sorrio mal acreditando que Axl estava ali.
Puxo sua blusa e trago ele pra dentro fazendo esforço.
Ele agarra minha cintura e cola nossos corpos.
Eu não me importei de me molhar nesse abraço.Abraçá-lo era tudo que eu queria há muito tempo.
Chantelle: que saudade... Aonde estava? Como veio parar aqui? Voight te deixou voltar? Você foi embora por causa do Ruan ou tinha outra... Coisa? - pergunto descaradamente me referindo à Zaya.
Ele apenas apertava minha cintura e cheirava meu cabelo.
Axl: que saudade... - ele fala com a voz arrastada.
Chantelle: você bebeu?Ele começa a rir e tenta se afastar de mim mas quase cai pra trás e eu o seguro.
Chantelle: meu Deus, nunca te vi bêbado. Vem, vou te botar embaixo da água fria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pecado
RomanceEle é uma alma perdida. Ela é boa demais pra ele. Um pecado. O mais belo de seus pecados. Assim que Axl recebe uma proposta de emprego na UCI ele rapidamente se encanta por chantelle, sua chefe de equipe e parceira. Quando uma missão promete faz...