(Axl POV)
Enquanto eu colocava chá pra Bruna arregalei meus olhos e coloquei o bule do chá na bancada rapidamente antes que eu me queimasse completamente.
Sem que nem porquê, Zaya corria em minha direção e se lançou em meus braços se pendurando no meu pescoço.
Retribuo seu abraço por meio segundo e depois a coloco no chão.
Bruna: e-eu vou... Ver se acho mais alguma coisa sobre o caso.
Faço que sim e encaro Zaya confuso.
Axl: o que está fazendo aqui?
Zaya: quanta hospitalidade!
Axl: eu já te abracei, não vejo como ser mais hospitaleiro que isso. - sorrio pra ela.
Zaya: eu estava passando por aqui com o Mike e eu pedi pra parar.Sorrio brincalhão pra ela.
Axl: quantos anos ele tem? 16?
Zaya: não seja idiota! Ele tem 19.
Axl: seus gostos são tão peculiares...Ela sorri e me abraça mais uma vez.
Zaya: eu já vou, tá bom? Não posso demorar.
Axl: aquele é o Mike?Aponto pro menino acanhado num canto fumando.
Zaya: é... O que vai fazer?
Axl: conversar. - sorrio pra ela e vou andando na direção dele.Ela tenta segurar meu braço mas não consegue.
Axl: Mike. Sabia que é proibido fumar aqui?
Mike: e-eu... Bem... Não!
Axl: mentira. Tem uma placa a 3 metros de você.
Mike: d-desculpa...Revirei os olhos, o garoto parece uma criança assustada.
Axl: relaxa, só apaga essa merda. - estendo a mão pra ele e ele aperta tremendo.
Zaya: bom, nós já vamos! Eu pretendo voltar pra te ver em breve, viu?
Axl: sei...
Zaya: e aí você vai me apresentar sua namorada!Depois da briga de hoje de manhã não sei realmente se ela é minha namorada ainda.
Axl: certo, tchau.
Zaya me puxa pela jaqueta e beija minha bochecha com agressividade saindo logo depois.
Axl: quanta alegria, credo.
Bruna: ei! - tomo um susto quando ela aparece do nada.
Axl: meu Deus.
Bruna: Jesus, calma aí... Eu ouvi que você vai procurar os suspeitos agora que temos os nomes deles nos locais próximos e eu gostaria de aprender a como agir em campo... Posso ir com você?
Axl: eu não tenho escolha, não é?Ela faz que não sorrindo.
Axl: ótimo. Mas por favor, me obedeça, não quero que nada dê errado.
Bruna: pode deixar! Isso é um treinamento.
Axl: encare como quiser... Vamos.Ela faz que sim e sai correndo atrás de mim pra dentro do carro.
Bruna: isso é tão emocionante!
Axl: você sabe que nós não vamos fazer nada demais, não é? - pergunto sério.
Bruna: você não sabe! E se descobrirmos alguma coisa?
Axl: certo... Me ilumine, por que você está tão empolgada assim?
Bruna: porque eu posso aprender com você!
Axl: não sei se eu sou um bom exemplo a ser seguido...
Bruna: tá brincando? Você é incrível nessas coisas!
Axl: você nunca saiu em missão comigo pra saber.
Bruna: você é ótimo internamente e mesmo assim sua área é a externa... Imagino o quanto seja bom nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pecado
RomanceEle é uma alma perdida. Ela é boa demais pra ele. Um pecado. O mais belo de seus pecados. Assim que Axl recebe uma proposta de emprego na UCI ele rapidamente se encanta por chantelle, sua chefe de equipe e parceira. Quando uma missão promete faz...