Não é sua culpa.

367 70 87
                                    

(Chantelle POV)

Chegamos na cena do crime e Axl foi o primeiro a descer do carro, dando a volta e abrindo a porta pra mim.

Sorri pra ele e Meléndez parece não ter gostado muito...

Caminhamos até o corpo onde a polícia local me deu as devidas informações e um policial chamado Caio veio falar comigo.

Chantelle: oficial Chantelle Hills, prazer. Estes são os agentes Axl Neige e Yan Meléndez.
Caio: olá, boa tarde - ele cumprimenta os meninos e Axl mal o olha - então... Chantelle, né? Nome diferente.

Eu faço que sim sem responder.

Chantelle: então, alguma notícia sobre o marido da vítima ou algum outro parente próximo?
Caio: não, nada de útil por agora... Escuta, minha hora de almoço é daqui há 15 minutos, quer almoçar comigo?

Arregalo meus olhos e dessa vez, Axl o olha.

Axl: oi, tudo bem? Ítalo né? - ele pergunta cínico.
Caio: não... É caio.
Axl: sim, claro. Alex. - faço o possível pra segurar o riso, ele sempre faz isso - então, ela já tem planos.
Caio: ah... Tudo bem, então. Não sabia, obrigado pelo toque.

Caio sai de lá constrangido.

Chantelle: não precisava ter sido tão descarado.
Axl: queria sair com ele? - ele pergunta simples.
Chantelle: óbvio que não.
Axl: então, te fiz um favor.

Reviro os olhos e Axl puxa meu pulso me levando até um canto atrás de algumas árvores.

Chantelle: ei, o que está fazendo?
Axl: quietinha... - ele caminha em minha direção e me encurrala contra a árvore encostando seu corpo no meu - não vou deixar nenhum cara chegar perto de você. - ele afirma cheirando meu pescoço.
Chantelle: achei que não queria mais ser meu namorado... - falo sem muita voz devido ao calor que estava sentindo.
Axl: não. Eu disse que precisava de um tempo pra ficar no lugar, não disse que não somos mais namorados. Você entende isso?
Chantelle: acho que sim...
Axl: ótimo. Eu vou pegar um táxi, vai almoçar com o Meléndez.
Chantelle: t-tem certeza?
Axl: claro.

Ele sai me deixando sozinha e eu finalmente boto o ar pra fora só percebendo agora que prendia a respiração.

Merda, que homem gostoso.

Reviro os olhos.

Se recomponha, mulher.

Saio dali e abro a porta do carro entrando, Meléndez já estava sentado no banco do carona.

Meléndez: cadê o Neige? Ele não vai me fazer sentar atrás de novo, né?

Rio um pouco.

Chantelle: Axl pegou um táxi.
Meléndez: ah... Então, onde quer almoçar?
Chantelle: a gente pode lanchar, não é?
Meléndez: sim, o que você quiser.

Parei na lanchonete mais próxima e melendez desceu correndo pra abrir a porta pra mim mas eu já havia descido.

Sentamos, pedimos e estávamos comendo até o melendez começar a afofar terreno.

Meu pecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora