Axl: ela está bem.
Chantelle: aí meu Deus, que alívio!Me sento na calçada com a mão no peito suspirando aliviada.
Axl põe o celular no bolso e suspira alto como se o alívio dele fosse 1 bilhão de vezes maior que o meu, imagino que ele ainda estava se sentindo culpado.
Eu queria ir até ele abraçá-lo de novo mas eu não podia...
Eu pedi um tempo e pedi ainda por cima que ele não falasse comigo e até agora eu fui a única a desrespeitar meu próprio pedido...Axl: eu vou pro hospital.
Voight: garoto, ela não pode receber visitas agora... Seria melhor esperar um pouco. Tenho certeza que em pouco tempo ela vai voltar pro trabalho.
Axl: se ela não pode receber visitas hoje, eu vou vê-la amanhã, mas eu preciso me desculpar.Meu estômago se revira um pouco pelo ciúme imaginando os dois sozinhos num quarto mas eu decidi tentar parar de ser tão irracional e birrenta.
Pelo menos enquanto eu conseguisse...
Está decidido! Eu preciso ser menos autocentrada... Menos birrenta... Menos...
Mas ele precisa mesmo ir vê-la sozinho?
Reviro os olhos e me belisco, a única coisa que importa é que a Bruna está bem e se eu quiser colocar minha vida no lugar eu preciso começar com os meus erros... Eu vou pedir desculpas pra Bruna.
Ela era nova entre nós e quis fazer algo pra se destacar, mesmo que de forma negativa... Por isso arrumou briga comigo, ela só estava acanhada.
E eu também não fui muito educada com ela, dá pra entender o porquê de eu ter sido seu primeiro alvo pra uma discussão...
Ótimo, está decidido!
(Axl POV)
No dia seguinte eu saí de casa mais cedo pra ir ao hospital ver a Bruna e me desculpar por ter sido o responsável pela sua quase morte...
Assim que eu ia abrir a porta do quarto eu dou de cara com Elle saindo de lá e arregalo os olhos pela surpresa.
Chantelle: bom dia... - ela sorri doce pra mim e eu entorto a cabeça pro lado.
Axl: o que faz aqui?
Chantelle: nada demais, te vejo no trabalho. - ela me da um tchauzinho encantador e eu suspiro.Sinto sua falta...
Reviro os olhos e entro no quarto de Bruna, ela sorri ao me ver.
Bruna: oi, Axl!
Axl: oi... O que a Chantelle fazia aqui?
Bruna: pois é, né?! Ela veio me pedir desculpa, mesmo que eu tenha começado tudo... Ela foi um doce.Sorrio olhando pro chão.
Garotinha incrível...
Axl: ela sabe ser quando quer.
Ela sorri e faz que sim.
Bruna: e você? O que faz aqui?
Coloco as mãos no bolso e bufo me encostando na parede.
Axl: eu vim te pedir desculpas, Bruna.
Ela arregala os olhos.
Bruna: desculpas pelo que?
Axl: o que rolou... Você sabe, eu estava responsável por você.
Bruna: oh não! Eu não acredito que você se culpou por isso. Você não estava responsável por mim, Axl. Eu sou só sua parceira, não sua aprendiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pecado
RomanceEle é uma alma perdida. Ela é boa demais pra ele. Um pecado. O mais belo de seus pecados. Assim que Axl recebe uma proposta de emprego na UCI ele rapidamente se encanta por chantelle, sua chefe de equipe e parceira. Quando uma missão promete faz...