Prólogo

3.1K 256 309
                                    

Primeiro capítulo da nossa fanfic
Esperamos que gostem <3
Comentem e favoritem muito também kk
Capa —> senhor_lucas
⚠️esta fic contém possíveis gatilhos e conteúdo adulto, se não se sente confortável por favor não leia⚠️

Draco-pov

Feliz.

Sim, é assim que eu posso descrever a minha vida no céu.

Nós anjos, como é de conhecimento comum, vivemos no céu, levamos uma vida simples e feliz, sem grandes complicações ou preocupações com a vida.

Eu sou filho de Lucius Malfoy, um dos responsáveis pela segurança no céu.

Meu nome é Draco Malfoy, e tal como todos os filhos, eu também sempre vi o meu pai como uma pessoa de exemplo a se seguir

Costumávamos ser uma família unida, mas depois da morte da minha mãe, o meu pai se isolou de tudo o que tinha a ver com ela, inclusive eu, tornando numa pessoa fria e distante.

Ao que todos dizem, Narcissa Malfoy foi cruelmente assassinada por demônios no campo de batalha. Meu pai disse, que ela morreu tentando me proteger, desde de então ele nunca mais falou sobre.

Assim que acordei hoje, me deparei com uma carta escrita à mão pelo meu pai, a carta dizia apenas para eu o encontrar na sua sala de negócios.

Apenas me arrumei e fui. Parando em frente à porta, respirei fundo e bati três vezes e logo ouvi o Entre.

Assim que abri a porta encontrei meu pai sentado na sua cadeira com uma expressão neutra e séria , como sempre.

-Bom dia draco- ele me cumprimentou com a sua voz fria e fria.

-Bom dia pai, recebi a sua carta.

-Ah sim, recebi uma missão dos nossos superiores e não poderei acatar a mesma - seus olhos me fitaram e eu senti um arrepio.

-E qual a razão para me chamar até aqui? - perguntei,pois meu pai nunca me dizia as suas missões.

-Então eu quero que você a faça por mim- ele disse neutro e sério.

-Espere...o que quer dizer com isso?- disse confuso.

-Simples, você irá no meu lugar, preciso resolver uns assuntos pendentes e quero que você resolva isso por mim. - engoli seco.

Aquilo não era um pedido, era uma ordem. E eu já sabia que não tinha como dizer não, pois se eu conseguisse cumprir, talvez ele poderia voltar a me amar, ou pelo menos a orgulhar-se de mim.

-Qual seria a missão, pai?- Perguntou mostrando o meu interesse.

-É simples, fui informado de que andam demónios a causar distúrbios na Terra, ao que tudo indica são sete, cada um representante de um pecado diferente. Draco, você conhece os sete pecados capitais?- sua pergunta me atingiu totalmente despreparado.

Os sete pecados capitais, eram um assunto que não se abordava tão facilmente. Outros anjos diziam que aqueles com o conhecimento dos sete pecados, seriam enviados para a terra e se tornaram mortais, muitos anjos enlouqueceram, apenas por entender o assunto.

É claro, eu sempre tive curiosidade sobre o assunto, porém sempre tive medo. E se meu pai estava me dando a oportunidade de conhecer... bom eu iria até o fim.

-Não pai, eu não os conheço...-eu respondi esperando a sua resposta, porque verdade seja dita, eu estava ansioso por saber.

-Pois, claro que não, como poderias saber... bem mas não precisas de saber mais do que o necessário- ele fez uma pausa, parecendo estar pensando no que me ia dizer- Bem eles são sete, inveja, gula, preguiça, ganância, luxúria, ira e vaidade.

Assenti esperando ele continuar a sua exata explicação.

-Então, a gula é o desejo insaciável por comida e bebida, está relacionada também com o egoísmo, querer mais do que pode ter e comer- ele explicou calmamente de forma neutra e eu limitei-me a assentir.

-Preguiça é o pecado que acaba gerando a procrastinação e a apatia.- ele continuou, e eu assenti de novo.

-Ganância, é o sentimento de querer tudo para si, mesmo que seja um exagero- eu continuei assentindo enquanto tentava absorver toda aquela informação nova.

-Ira, é o sentimento de raiva ao extremo ao ponto de querer se vingar, podendo causar até a morte de outra pessoa.- seus olhos desviaram por um segundo e depois voltou para os meus.

-Vaidade, pecado de querer ostentar riquezas e qualidades de si mesmo, podendo se tornar uma pessoa arrogante.- apenas assentir

-Inveja é o pecado de olhar para os bens do próximo e esquecer das suas próprias bênçãos- disse ele

-E por fim a luxúria, sentimento de desejos, Draco meu filho esse não é tão importante, apenas entenda o que são os pecados e fim- Me senti um pouco desconfiado mas acabei por assentir, afinal não tenho motivos para desconfiar do meu pai, se ele diz que não é importante é porque não é.

Mas ainda havia uma pergunta andando às voltas na minha cabeça, qual era a missão?

-Qual a missão pai?- perguntei novamente

-Você será enviado para a terra na companhia de blaise e pansy, e vai ter que capturar os demónios que estão formando o caos na terra.- sua voz era de ordem

-Sim pai, eu irei e não vou lhe decepcionar. - disse confiante

Iria fazer isso por minha mãe, e pelo orgulho do meu pai. Afinal eu sou um Malfoy.

E nada poderia dar errado.
......................................................................................
<33

The Seven SinsOnde histórias criam vida. Descubra agora