Harry please!

622 74 53
                                    

Oie, cap novo aeee
Tudo bem?
Vcs pediram e aqui estar

⚠️A mídia é a inspiração da sombra⚠️

Boa leitura<3
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Pov-Draco

Harry respondeu da forma que eu já esperava, porém imaginar e sentir na pele eram coisas completamente diferentes.

E doeu quando ele apenas falou que queria tempo, então eu sai me dirigindo ao quarto que tinha sido designado para mim.

Me deitando na cama ali, chorando contra os lençóis.

Eu não sabia o que fazer, já estava aqui e não tinha como voltar atrás...

As horas se passaram e Hermione chamou para almoçar e logo todos, ou quase todos, descemos para comer.

-Olá sombra...- Hermione diz e eu olho para trás.

-Olá Hermione...é bom ver vocês- disse ela e eu observei...

Ela estava ali... como uma pessoa!

Fiquei olhando tentando perceber que era a mesma sombra que me tinha ajudado.

Eu estava confuso.

Corei ao ver a roupa que ela vestia, um pedaço de tecido azul e com detalhes dourados que apenas cobria seus seios e descia até...engoli seco e me virei.

-Olá mestre... - disse ela suave.

Eu sorri ao ouvi-la, era ela... ali

-Ai meu Deus é você mesmo... mas como? eu achava que... - comecei

-Tenha calma mestre...Eu consigo tomar uma forma humana...porém não por muito tempo...- ela sorriu- E por favor, não diga o nome de Deus na casa do Senhor do inferno- ela se sentou à mesa.

-Ah sim... - falei ainda sorrindo para ela- você é linda- falei.

-Obrigada...Meu Senhor diz isso toda vez que me ver e agora é você...me sinto lisonjeada- disse educada.

Eu sorri para ela, Harry falava o mesmo... quer dizer que ele era bom com ela também.

-Será que a gente já pode comer?- Rony pergunta no tédio.

-Podemos Rony, agora Cale a boca e coma- Hermione diz e todos começam a comer.

O jantar foi calmo, e sem muita conversa, eu temia um pouco do que Harry poderia fazer, ele não desceu para comer e nem apareceu o resto da noite.

•◇•

Eu não conseguia dormir, minha cabeça rodava nos meus pensamentos, em imagens de hoje de manhã, em Harry, a montanha, a sombra, tudo.

Então eu saí do quarto, meu peito queimava, em dor, tristeza, porém sentia gratidão, sentimentos que não eram meus...

Eu não prestei atenção no caminho, apenas segui o corredor, basicamente só passeando pela casa.

Estava perdido nos meus pensamentos e tentando entender o que se passava comigo quando esbarrei em alguém.

Minhas mãos entraram em contato com algo áspero, como cartilagem, algo que se mexeu ali, e eu olhei...

Asas negras...

Fiquei o olhando, até ele se virar, não nos falamos desde aquela discussão e eu não sabia se ele sequer me queria tão perto dele...

Então só fiquei quieto.

-Está tarde, o que faz acordado?- Sua voz rouca soou.

Harry estava apenas de calça preta, sem blusa, o que deixava seu peitoral à mostra, e as asas...gigantes atrás dele, bem fechadas agora.

The Seven SinsOnde histórias criam vida. Descubra agora