Oie como vocês estão?
Apresento-vos o capítulo de hoje hihihihi
Esperemos que gostem, comentem e favoritem muito
Boa leitura <33
......................................................................................Pov-Harry
Assim que saímos do bar, decidimos brincar um pouco antes de irmos para onde estávamos hospedados.
Avistamos um grupo de pessoas, já a sofrerem os efeitos da bebida, começamos a andar por eles, é claro que eles não podiam nos ver e o que tornavam as coisas mais excitantes.
Pensei em distribuir os sete pecados por cada uma delas e ver o que acontecia. Claro que foi hilário e quase ficamos sem ar de tanto rir.
Porém tudo mudou quando o cheiro de desejo de uma das garotas começou a ficar mais forte.
O cheiro a luxúria infestou o lugar, é claro que não fui o único a notar, porque em seguida o resto do grupo em volta dela começou a sentir o mesmo. E não foi surpresa nenhuma quando começou a rolar beijos quentes e amassos entre os sete jovens, o barulho das suas salivas se misturando entre cada casal e me surpreendi quando três se juntaram e se beijaram num beijo totalmente malicioso e pecaminoso.
Claro que estávamos amando aquilo, não é à toa que nascemos demônios, o cheiro já está impregnado por toda parte e quem passasse por aquele beco iria conseguir ouvir o som de alguns gemidos perdidos e beijos molhados.
Eventualmente o efeito começou a passar, mas as pessoas estavam tão fora de si, que continuaram se pegando, mesmo depois de nós irmos embora.
Assim que chegamos ao nosso hotel eu me despi e tomei um banho rápido, vestindo uma roupa confortável e me deitando na cama.
Comecei a pensar em como estariam os meus padrinhos, pensem nos meus pais. Eu sempre tive a sensação de que não era bom demais, os meus padrinhos sempre me diziam que eu não era igual às outras crianças, que eu não era um demónio completo.
Mas isso apenas me fazia sentir mais deslocado, então em algum momento da minha vida decidi ignorar essa minha metade anjo, vivendo apenas como se fosse um completo demónio.
De repente veio, na minha mente, aqueles olhos claros, aqueles cabelos loiros quase brancos. Desviei os meus pensamentos para outro lado, eu era um demónio, os humanos e que deviam pensar em mim não eu neles.
Perdi-me nos meus pensamentos quando ouvi a Hermione chamar.
Hermione sempre cuidava de nós, eu sentia como se fôssemos todos uma família, eles sempre estiveram cá e sempre nos amámos.
Combinamos em ir para o mesmo bar no dia seguinte à noite, e de manhã iríamos apenas passear pelas ruas da cidade.
.........................................................................-Vamos despachem-se, eu não quero chegar tarde! - a voz da hermione ecoou pelo quarto.
O dia tinha passado incrivelmente rápido, e agora estávamos nos preparando para ir para o bar.
Passamos pelo mesmo homem e pela mesma porta e de seguida fomos para o meio do bar, sentamos numa das mesas vazias.
Pedimos várias bebidas e rimos muito enquanto deixávamos pessoas em transes, mas tudo pareceu parar quando encontrei aqueles olhos de novo, o tal Draco de ontem tinha entrado com os seus amigos.
Eu sorri-lhe de lado, vendo-o corar e logo desviando o olhar. Eles vieram se sentar ao nosso lado e eu por alguma razão não conseguia tirar os olhos dele.
Hermione logo começou a conversar com a garota que estava com Draco e Ron com o rapaz.
-Você está bonito - eu digo fitando-o, adorava vê-lo corado.
-Sim eu sei - ele disse sorrindo e com as bochechas vermelhas.
Enquanto conversávamos eu ia enfeitiçando discretamente algumas pessoas que me chamavam a atenção , o que arrancava alguns risos do Ron, mas por algum motivo Hermione não estava a rir, aliás ela parecia estar com um olhar bem sério.
-Ei, podem vir comigo aqui? - a garota de cabelos negros chamou o moreno e o loiro para um canto.
Observei-os conversando e depois vi-os os humanos que eu tinha enfeitiçado sair do transe.
-Harry, Ron! - ela nos chamou, e nos olhamos para ela - eu acho que o trio são anjos! - aquilo me deixou despercebido, anjos? Como assim anjos? - eu sinto uma presença angelical quando eles estão perto. - ela explicou.
-Acha que eles foram enviados por nossa causa? - eu perguntei, isto podia tornar-se interessante.
-Ora está claro não? O que fazemos então? - pergunta Ron.
-Eu digo para nos aproximarmos mais deles, escondermos da forma mais difícil de eles nos encontrarem, bem debaixo dos seus narizes - ela disse rindo em seguida.
E assim iríamos fazer, iríamos nos esconder da maneira mais óbvia possível.
E iria dar tudo certo, pois se tivéssemos certeza que eles eram anjos, iríamos ter uma grande vantagem e eles estariam na palma de nossas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Seven Sins
FanfictionDraco Malfoy, um anjo filho de Lucius Malfoy, um importante responsável pela segurança no céu, é enviado para Terra com uma missão, mas parece que ela não é tão fácil quanto ele pensava...