Oiee! Mais um capítulo... preparados?
Esperemos que gostem.
Comentem e favoritem muito! Sem se esquecer de partilhar connosco as vossas teorias para o futuro kkkBoa leitura!
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Pov-Draco
Eu nunca me senti traído, nunca senti como era ser enganado...
Mas ali estava eu... parado, olhando meu Hazz, se tornar no ser mais detestável que há na Terra... um demónio.
Me senti paralisar, não sabia o que fazer, eu me sentia partido, usado, traído...
Ele sorriu de canto, e Hermione fez o mesmo.
–Olá Draco – a voz de Hermione agora soava como uma predadora – Que bom que se juntou a nos...– disse ela e riu.
Olhei para Harry, aquelas asas eram enormes, as sombras rodeavam eles, parecia que elas sussurravam em seu ouvido, me sentia exposto ali.
–Draco! – a voz de pansy soou e logo vi ela e Blaise paralisarem também .
Ninguém esperava, mas por algum motivo Harry e Hermione aparentavam estar calmos.
Vi um vulto ruivo correr até eles, e logo Ron surgiu, sorrindo de canto...
Os três demônios...
–Incrível o nosso pequeno encontro, juro que não esperava...– A voz de Harry estava carregada de sarcasmo.
Pansy os olhou com raiva e dor...
Eu ainda estava perto demais deles, me sentindo vulnerável.
–Sua desgraçada! – Pansy gritou, sacando duas adagas do seu cinto – Você mentiu!
Seu olhar era para Hermione – Ora...é isso que eu faço de melhor, querida... – ela riu e Pansy jogou a faca, com força angelical na direção da mesma.
A faca foi pega, muito rápido, olhei e Harry estava com a mesma na mão, centímetros de distância do rosto de Hermione, as pontas das asas rodearam ela, sinal claro de proteção.
Vi Pansy recuar, com medo de Harry, Rony riu alto — Cuidado, se eu fosse vocês, não atacaria perto dele, ele é bem ágil quando quer...– Rony disse rindo ainda.
Pansy estava furiosa, e atirou, desta vez para Harry. Mas esta foi pega por Hermione antes sequer de chegar a Harry.
–Enganaram a gente todo esse tempo, por que e para que? – Minha voz saiu trêmula
–A gente não enganou, vocês que não perguntaram!– Harry disse debochando.
–Vocês nos mentiram – Pansy falou ainda olhando para Hermione – você me mentiu, me enganou, me usou...
–Sério? Que pena...– Hermione riu e começou a andar em direção a nós.
Blaise se meteu na frente, muito rápido, e o som do soco que ele deu nela, foi alto, fazendo a mesma cambalear com o nariz sangrando, ela apenas riu, sacando duas adagas pretas e em formato de meia lua.
Blaise avançou nela, fazendo a mesma se defender e logo tentar acertar ele, um chute dele, fez ela chocar na parede, fazendo alguns tijolos caírem e quebrarem.
Olhei pra Harry, vendo ele fazer um sinal com os dedos para Rony e logo o mesmo sair dali para a briga.
Rony correu na frente de Blaise, lhe dando um soco em sua cara, se ouvindo um estalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Seven Sins
FanficDraco Malfoy, um anjo filho de Lucius Malfoy, um importante responsável pela segurança no céu, é enviado para Terra com uma missão, mas parece que ela não é tão fácil quanto ele pensava...