Hello Master...

648 85 72
                                    

Olá, Capítulo novo para vocês...
Esperemos que gostem, votem e comentem o que estão achando e o que pode acontecer...

Preparados?

Boa leitura<3

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Pov-Draco.

Eu andava ali naquelas ruas, o chamando.

–Harry!— gritei.

Porém ninguém respondeu. Observei as ruas ali, eram diferentes, o jeito das coisas...

Eu não estava no céu...

E nem na terra...

Eu estava perdido e não sabia onde estava, ficava chamando por ele mas ninguém respondia, eu estava sozinho...

Eu estou sozinho.

Andei e encontrei um caminho, que me levava até uma sala...

Estava cheio de pessoas, dançando e todos vestidos formais, olhei para os lados, vendo meus amigos ali num canto, rindo de algo que Rony contava...

–Ele chegou!— Pansy dizia alegre e eufórica

Olhei em direção a eles e vi...

Não alguém qualquer...era eu!

Eu dançava rebolando os quadris e parei, em uma escada ali e baixei a cabeça, o meu eu dali, fazia reverência a alguém.

Olhei na mesma direção que ele olhava e vi Harry...

Ele estava ali, na porta por onde eu à pouco passei.

O chamei de novo mas ele não me respondeu, ninguém me via, era como se nem existisse.

Harry andou até e subiu a escada, se sentando em um trono.

—Sejam Bem vindos...— seu sorriso era sádico e o meu eu de lá ria— Venha!— ordenou Harry.

O meu eu se sentou em seu colo, rindo e gargalhando, Harry alisava ele...

—Vejo que tem outro passatempo, senhor— Um homem meio gordinho apareceu, tinha um bigode feio.

Harry fechou a cara e me apertou ali, em seu colo e na frente de todos...

O homem nos olhava e Harry o olhava sério, e eu? Eu não estava entendendo nada.

O outro Draco o tentava não olhar para o homem que os olhava sorrindo de escárnio.

—O que acha que eu devo fazer...meu amor?— Harry pergunta e o meu eu responde...

—Mate ele...meu Senhor— O meu eu ria alto no colo de Harry.

Harry riu também e se levantou colocando o outro Draco no chão.

Ele tinha as asas bem abertas, postas para trás e andou até ao homem...

E foi ali, sem piedade nenhuma, Harry torceu o pescoço dele, o matando instantaneamente, mostrando para todos o quão fácil era.

—Senhores...não me olhem assim, ele era um desperdício de oxigênio...— disse ele e sorriu, sentando novamente no trono comigo de lá.— O que estão esperando? Se curvem perante seu Mestre!— ele disse e todos se abaixaram por eu de lá...

The Seven SinsOnde histórias criam vida. Descubra agora