Cap novo! Votem e comentem o que estão achando.
Esperamos que gostem<3Boa leitura<3
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Pov-DracoSegui até meu quarto no hotel, fechei a porta e me sentei no chão, com as mãos na cabeça, pensando o que ia fazer.
A missão era clara, eu teria que os entregar... só assim deixaria meu pai orgulhoso...
Mas havia muito em jogo... eu não iria suportar perder Pansy...
Não sei quanto tempo fiquei ali pensando no que fazer.
Me levantei, cambaleando um pouco até a mesa, por ter estado muito tempo no chão.
Me sentei e peguei uma folha e caneta, começando a escrever.
"Olá pai, por meio desta carta, eu venho afirmar que eu encontrei o que tanto procurava, os demônios! Porém não são sete, são apenas três, dois soldados e um...mestiço, um híbrido, capaz de controlar os setes pecados juntos, de uma vez, pai precisamos de reforços urgentemente! Ele é extremamente poderoso, um rei, uma besta, pai estou diante do Rei do Inferno, o Rei! Não temos chance com ele...
Pansy se entregou...para a demônia de estimação dele, querem levar ela para o inferno, me ajude!Para Lucius Malfoy
De seu filho Draco Malfoy"Fiquei olhando para a carta. A reli várias vezes procurando erros ou algo parecido...
"Você está fazendo a coisa certa" eu repetia para mim mesmo.
Mas se eu estava fazendo o correto porque eu me sentia tão mal..
Eu não parava de pensar em Pansy e Harry. Pansy estava dependendo de mim. Eu confiava no meu pai, mas ele era muito restrito com as regras...
E Harry... Eu estava confuso... eu não entendia o que raio tinha acontecido entre nós...
Deixe ele a levar...
Deixe a levarem para o inferno...Não, outra vez não...
Eu tapei meus ouvidos tentando desesperadamente abafar o som, mas sem sucesso.
Mas aquilo não era Harry, eu sabia que não... então quem era?
Mas tinha razão, eu não podia entregar Pansy, ela era minha família, e eu precisava dela...
Me deixei tomar pelo pânico e rasguei a folha.
Me sentindo horrível quando acabei... Eu ia estar mentindo para meu pai...
Deixa ela ir...
Você quer isso...Eu respirei fundo tentando manter a calma.
Me sentei de novo na cadeira e peguei outra folha.
" Pai, infelizmente a missão não será realizada, achamos os sete demônios, porém no meio da luta eles foram embora, para o inferno, pansy e blaise se machucaram muito, mas já estão sendo tratados, eu estou bem, eles se foram, não há mais ameaças aqui na terra, é impossível de capturar eles e ele não iram voltar...
Para Lucius Malfoy.
De seu Draco Malfoy"Acabei a carta e me senti mal por estar mentindo, mas me senti bem por proteger Pansy...
A pousei na mesa e me deitei, apenas olhando para cima pensando no que iria acontecer.
Por que se remoer tanto assim? Sabe que ela deveria ir com eles...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Seven Sins
FanficDraco Malfoy, um anjo filho de Lucius Malfoy, um importante responsável pela segurança no céu, é enviado para Terra com uma missão, mas parece que ela não é tão fácil quanto ele pensava...