Oie, tudo bem? Cap novo para vcs Aeeee
⚠️A mídia é apenas a imagem de como é o porte do harry, de como mais ou menos o corpo e as asas são nele, ok?⚠️
⚠️Avisos= Este cap contém cena de sexo, caso não goste, não leia⚠️
Boa leitura<3
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••Pov-Harry
Entrei no meu quarto, rindo baixo ao ouvir Draco grunhir irritado e voltar para o seu quarto.
Deitei na minha cama, mas não dormi, não conseguia.
Primeiro as almas não paravam quietas e ficavam gritando o tempo todo.
E segundo eu sentia o medo de Draco, o que me deixava inquieto e preocupado.
•◇•
Se passaram umas longas horas, quando eu me assustei.
Sentindo um medo, mas um medo forte, e sabendo de quem era, fiquei sim preocupado e me levantei rápido.
Levantei rápido, grunhindo quando minhas asas tocaram o chão frio, porém não era importante agora.
O Laço me chamava até ele, me fazia sentir o medo dele.
Porra Draco…
Abrir a porta do quarto dele, vendo ele se contorcer nos panos brancos e cinza e eu andei rápido, subindo nele e agarrei seu corpo, o deixando parado.
—Draco acorde, abra os olhos— falei tentando acordar ele.
Mas ele não acordou.
Sua respiração estava muito ofegante e seu corpo tentava se mexer, mesmo comigo o agarrando.
—Draco, abra os olhos— falei mais alto, porém ele não acordou— Draco abra os olhos agora!— ordenei alto.
Seus olhos se abriram rápido, olhando diretamente para mim.
Ele se encolheu ali, ofegante ainda, olhando em volta.
—Calma...— pedi suave a ele
Draco se agarrou ao meu corpo, tremendo e ofegante com medo, e eu passei os braços pelas costas dele, o fazendo deitar sobre mim.
Ajeitei as asas, fechando elas, num casulo escuro e quentinho, o deixando protegido ali.
Ele me agarrava com uma certa força e com o tempo ele se foi acalmando, sua respiração suavizando e tremendo menos.
Ele ainda se agarrava a mim e minhas mãos fizerem um carinho singelo nas suas costas.
—Quer falar algo?— perguntei o vendo me olhar.
—O quê?— ele perguntou, continuando a olhar para mim.
—Não sei, acho que quando se tem um pesadelo, a gente conta, só se você estiver confortável claro...— Falei e sorri fazendo carinho agora no seu rosto
—Eu… sinceramente não acho uma boa ideia…— ele falou encostando sua cabeça na curva do meu pescoço.
—É muito ruim?— perguntei enfiando a mão no seu cabelo perto da nuca
—Um pouco…—Ele falou e seus dedos brincando distraidamente no meu peito.
—Pouco? Você estava se contorcendo...— Falei baixo e suave
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Seven Sins
FanficDraco Malfoy, um anjo filho de Lucius Malfoy, um importante responsável pela segurança no céu, é enviado para Terra com uma missão, mas parece que ela não é tão fácil quanto ele pensava...