Oie, como vocês estão?
Capítulo novo, esperamos que gostem!
Favoritem e comentem.Boa leitura<3
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••Pov-Harry
Eu sempre adorei estar dois passos à frente de qualquer situação. Então não é surpresa para ninguém que eu estava a amar estas semanas, vendo o trio dos patéticos anjos procurando algo que nem eles sabiam bem o que era.
Afinal nenhum deles tinha entendido que eu e os meus amigos não éramos humanos mas sim demónios.
Hoje acordei e fui direto para a boate, tinha combinado com o dono de me encontrar lá para falarmos da comprar. Porque sim, eu já tinha decidido que a ia comprar.
Chegando lá me deparei com um homem baixo e gordo, com um aspecto horrendo e com uma corrente de ouro ao pescoço.
Ele começou a falar sobre o quão bom aquele edifício era, e dizendo muitas coisas, que eu sabia que eram mentiras, para exaltar a boate.
Mas eu não me importei, afinal eu já sabia o que eu estava comprando e tinha a certeza de que a queria para mim.
Acabei por assinar um contrato que me punha a mim como dono daquilo, e paguei tudo, por um preço muito superior ao que a boate valia. Mas não me importei porque o dinheiro não nos faltava.
Chegando ao hotel mostrei para os gémeos o contrato e ambos ficaram incrivelmente contentes, já começando a planejar como iam ser os nossos quartos e como iríamos organizar as coisas.
-E se convidasse-mos os anjos para virem viver connosco? - perguntou a morena.
-Até que não é má ideia, assim conseguimos os observar mais facilmente, e teríamos a certeza de que ainda não descobriram nada. - completou o ruivo.
-Tudo bem por mim também, só assim nos divertimos mais - eu digo concordando com a ideia.
Os três rimos e nos arrumamos em seguida para ir à toca, casa dos Weasley.
-Oh olá queridos, bem vindos - Molly nos recebeu como sempre sendo bondosa e nos entregando em seguida umas bolachas que ela tinha feito.
Todos agradecemos e o Ron, guloso como e colocou logo três bolachas nas mãos.
-Se o trio estivesse aqui eles iam logo achar que você é a gula - eu sussurrei apenas para eles ouvirem todos caímos na gargalhada.
Ficamos lá a tarde toda convivendo com os oito Weasleys, todos extremamente divertidos e incríveis, e eu fiquei a imaginar como seria se estes fossem demônios também.
Logo a seguir ao almoço nós agradecemos e fomos direto para a nossa boate.
.......................................................-Harry! - ouvir a voz de Hermione me chamando - precisamos conversar.
-Estou aqui - disse me sentando no sofá - O que minha pequena demônia deseja? - falei zombeiro
-Primeiro, chamei o trio pateta divino para morar no andar de cima. Segundo, por favor não me chame assim querido.
-Entendi, pequena demônia.
-Não provoca....híbrido - falou e fechei a cara ouvindo a sua risada - o que foi neném? Não gostou do apelido? - falou e logo começou a rir
-Sabe que não tem graça isso - falei - onde está Ron?
-Deve está comendo alguém por aí - falou e logo se ajeitou no sofá, deitando com a cabeça nas minhas coxas.
-Harry? - chamou enquanto eu fazia pequenos cachos.
-Estou aqui mione.
-Acha que um dia, vamos poder ser livres? - perguntou incerta.
Liberdade, uma coisa que nós não tínhamos, demônios sempre foram rebaixados e humilhados, desde de criança aprendi que eu deveria agir e ser uma aberração e que ninguém iria me amar como minha mãe, a mulher que eu mal conheci, quando ela morreu, vi meu pai chorar tanto que implorou pela morte e assim fizeram, mas esqueceram que tinha uma criança ali vendo os pais sendo mortos, padrinho Remos ficou com tanta raiva que acabou criando uma guerra junto com seu marido Sirius. Até hoje sou agradecido por tudo que eles fizeram por mim e pelos gêmeos.
-Eu farei de tudo para que sim.....eu prometo - falei e logo ela levantou me dando um beijo na testa.
-Vá tomar banho, o trio já deve está a caminho - falou mandona e logo saiu.
Tomei um banho quente, e saí para o quarto procurando minha camisa. Porém não achei e lembrei que tinha deixado no sofá. Sai do quarto e vi a maldita lá toda amassada, peguei e fui em direção ao balcão que tinha ali peguei um copo pela metade com uísque e comecei a beber.
Porém a porta do elevador abriu e logo me deparei com uma pessoa com cabelos totalmente platinados que ficou paralisado ali na minha frente.
Droga, começamos bem.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••O que acharam??
Teorias?
Até amanhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Seven Sins
FanficDraco Malfoy, um anjo filho de Lucius Malfoy, um importante responsável pela segurança no céu, é enviado para Terra com uma missão, mas parece que ela não é tão fácil quanto ele pensava...