Blon l

506 56 20
                                    

Tudo bem com vocês?

Desculpem o sumiço Ksksk mas já voltamos aeee

Aqui um capítulo para explicar toda a relação entre Ron e Blaise, achámos que ficou um pouco posta de lado.

É isso, esperemos que gostem! Favoritem e comentem muito hihi

Boa leitura <3

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

—Meses atrás—

Harry tinha acabado de sair para um canto qualquer e Hermione não estava por ali.

O que só sobrou Rony pela boate, o ruivo estava de olho naquele sentado na mesa longe.

Blaise...

Desde do momento em que os olhos do ruivo bateram no moreno, ele não conseguia mais pensar em sequer qualquer coisa.

Blaise rodava o copo na mão, olhando distraído para algo, quando se virou para o ruivo, vendo aqueles olhos lindos o olhando.

O moreno desviou rápido, ao sentir o seu coração bater forte, sim, o ruivo não lhe saía da cabeça em momento nenhum.

Mas ele era um anjo, ele não devia olhar Rony, pois isso poderia levar a outras coisas, e seria um problema demasiado grande.

Rony suspirou, Blaise não falava muito, era mais quieto na dele, bem observador. O ruivo não podia contar que era um demônio, não sabia como o anjo iria reagir. Então só olhava de longe, ou às vezes provocava, ele não iria ser um peso na vida do moreno.

Blaise ficou no seu canto, por vezes os seus olhos escorregavam para a direção de Rony, mas ele se recusava a ceder à tentação.

Claro que passou um tempo, e ambos continuavam quietos ali, e Blaise não pensou muito no assunto a apenas se levantou sentando do lado do mesmo.

Ficava quieto ali olhando o ruivo de vez em quando.

O ruivo olhou o moreno sentar perto dele e sorriu pra si mesmo, já era um avanço.

—Porque você está sempre olhando para mim?— o moreno perguntou brincando com um copo ali.

Não sabia se era por ser um demônio, ou por andar demais com Harry. Porém Rony não pensava antes de falar.

—Porquê eu te acho interessante e talvez queira te beijar— O ruivo diz direto com um sorriso de lado.

O moreno travou, não respondendo.

—Para de olhar assim para mim, é sinistro— ele falou, continuando sentado ali sem olhar o ruivo, escondendo um sorriso bobo que lhe apareceu, logo a seguir ao comentário do mesmo.

—Não posso parar, meus olhos não querem, e eu não posso evitar isso...— O ruivo diz, chegando perto.

O moreno viu Rony chegar perto, ficando nervoso olhando as mãos.

—Então controla eles...— ele falou tentando não mostrar que estava nervoso.

—Eu te deixo nervoso? Blaise — o nome do moreno saiu tão excitante da boca do ruivo, que Blaise poderia ali mesmo ter um ataque do coração.

—N-Não— o moreno respondeu rápido, mas o seu corpo o traía— Para de falar essas coisas e me deixe quieto, Ronald.

—Eu deixo se me der um beijo— Rony diz direto e curto e sorri para o seu moreno.

The Seven SinsOnde histórias criam vida. Descubra agora