Oie, tudo bem?
Cap novo para vcs e esperemos que gostem.Comentem e deem o voto, isso ajuda muito a gente.
Boa leitura<3
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Pov-dracoEu acordei cedo na ponta da cama, estiquei o braço, sorrindo ao sentir Harry ali e logo fui para os braços dele de novo, me enroscando nele com a minha cabeça deitada no seu peito.
Harry me abraçou assim que me sentiu e eu sorri bobo— Bom dia — falei sem me mexer dali.
—Bom dia coisinha linda— Ele fala sonolento ainda com o tom rouco da voz.
Harry apenas me virou de lado, deitando a cabeça perto do meu ombro, abrindo a asa por cima da gente e o braço na minha barriga.
Eu sorri— Hoje vou treinar minhas asas com Rony— avisei — ela falou nisso ontem e eu gostei da ideia— disse com a minha mão brincando na cartilagem das suas asas.
—Não sei de quem tenho mais pena— Ele diz em tom brincalhão.
Eu olhei ele fingindo ofendido — você está é com ciúmes por não puder passar a tarde comigo — impliquei.
—Vai nesse caminho e queime seus neurônios, ah lembrei...— Ele me olha sorrindo maldoso— você não tem— e se levanta agora saindo para o banheiro.
Eu olhei ele franzindo o cenho — idiota— resmunguei me levantando atrás dele — tem espaço para mim? — perguntei olhando ele já na box.
—Vem...— Ele fecha as asas e me puxa suave me fazendo sorrir.
Logo nós já estávamos saindo e nos arrumando — o que você vai fazer hoje? — perguntei enquanto me vestia.
—Sair com Hermione, preciso ir ver umas coisas com ela sobre as montanhas— Ele diz fechando a camisa e passa uma gravata assim que fecha o colete preto.
—Nhe chato — falei e acabei, vestindo um moletom dele, da parte da roupa que ele nunca usava quase, e daí me dirigindo para a cozinha.
—Bom dia...— Sirius aparece ali com uma caneca e um roupão vermelho.
— Bom dia— falei simpático pegando uma caneta com café para mim.
•◇•
—Rony e se por acaso eu cair lá para baixo, há perigo de morrer? — falei olhando a porra de altura que o lugar que ele escolheu tinha.
—Sim, Você tem todas as chances de morrer se cair— Rony diz sorrindo divertido
Eu olhei ele estreitando os olhos — está brincando, é? Já pensou o que Harry iria fazer se você aparecesse dizendo que eu tinha morrido? — olhei ele deixando os braços.
—Ele morreria antes mesmo de eu dizer que você morreu— Ele diz mais sério me fazendo franzir o cenho, mas deixei de lado.
Eu dei de ombros e comecei a treinar minhas asas, fechando elas e abrindo,não para voar claro mas para me proteger e atacar com elas. Eu batia no vento com elas, curvava elas e dobrava elas, mexia cada pena, pois diferente das dos demônios, a minha tinha penas.
E eu sorri orgulhoso de mim mesmo sempre que conseguia fazer algum exercício, quando eu travei ouvindo um grunhindo — Ron.... O que é aquilo? — perguntei olhando o ser estranho ali.
Rony se posicionou na minha frente, abrindo suas asas que não deixava de serem lindas, uma coisa que eu reparei vendo ele ali, ele usava uma pulseira com uma pedra vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Seven Sins
FanficDraco Malfoy, um anjo filho de Lucius Malfoy, um importante responsável pela segurança no céu, é enviado para Terra com uma missão, mas parece que ela não é tão fácil quanto ele pensava...