Capítulo de hoje!
Esperemos que gostem, comentem e favoritem muito hihihiBoa leitura!
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Pov-Draco
Sempre fui uma pessoa de princípios e que sempre conseguiu controlar as emoções.
Porém ele chegou e arrebentou as minhas correntes da mente, suspirei
Eu entrei no quarto escuro, as únicas fontes de luz eram pequenas lâmpadas no teto e algumas velas, olhei para a fonte das sombras e o vi ali, apenas pela sua sombra.
Eu podia saber que as asas estavam abertas e encolhidas em suas costas, as trevas ali se despistaram pelo quarto, o poder dele veio nas minhas narinas e logo dando a sensação de ardência.
Ele virou e a luz o atingiu, revelando sua face, ele estava mais moreno e seus olhos tão verdes quanto esmeraldas, estava sem camisa e seu peito estava exposto, em sua mão estava uma taça de vinho, em seus dedos estavam suas garras, tão grandes e sombrias que eu sabia que apenas um golpe de sua mão, ele matara alguém.
As sombras o rodearam novamente e ele deu um sorriso de canto, e ali quem visse tamanha criatura, pensaria que estaria diante de um Deus, porém ali, naquele momento, eu estava diante do Rei do Inferno.
Ele já tinha me cumprimentado, ele já sabia que eu estava ali, ele sabia de tudo...
–Oi...Harry – Eu falei sem saber o que fazer.
Eu o tinha chamado de aberração... e agora, depois de perceber que ele me tinha protegido, me sentia mal.
–É bom ver você...depois dessa confusão.– disse olhando para mim, mas sem sair inteiro das sombras.
Eu fiquei ali sem saber o que falar.
Fale comigo...
Me diga o que pensas...Eu ri ao ouvir os sussurros – Eu vou ser sincero, acho que já me fartei dos sussurros – falei olhando para mim
Ele ainda olhava para mim, os sussurros pararam imediatamente— Não usarei mais eles com você então...– Ele disse.
–Você pode usar, apenas me dê um intervalo... – eu falei.
–Intervalo?– perguntou e as sombras se intensificaram ao seu redor.
–Sim... sabe uma pausa... um tempo sem fazer isso – eu disse olhando para ele.
– Isso é o que eu sei fazer, Draco– disse e o barulho das asas foi ouvido e elas sumiram– Eu nasci para isso– disse e bebeu um gole do vinho.
–Sim eu já entendi, mas visto que eles me deram quase um ataque de nervos antes... – eu expliquei um pouco mais relaxado.
Ele riu – Bom...tudo bem então— disse ele e deu um passo para a claridade
–Como elas funcionam? – eu perguntei – porque eu não ouço só seus sussurros...
–Não são meus sussurros, são os seus— disse ele— Cada pessoa tem um lado oculto, um lado...sombrio, e você despertou o seu.
Que ótimo... um anjo com um lado sombrio.
Eu fiquei olhando para ele, suas garras batiam no vidro da taça.
–O que mais quer saber, Draco? — disse e me olhou — Não está aqui para essas perguntas...– disse ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Seven Sins
FanfictionDraco Malfoy, um anjo filho de Lucius Malfoy, um importante responsável pela segurança no céu, é enviado para Terra com uma missão, mas parece que ela não é tão fácil quanto ele pensava...