Cap novo para vcs...
Esperamos que gostem e por favor comentem e votem muito.
Um beijo e vamos de depressão...Boa leitura<3
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Vi Draco sair junto com os outros dois... ele estava muito bravo e o facto de eu lhe ter gritado também não ajudou...Eu iria deixar ele no tempo dele, não iria forçar nada.
Fomos para a boate, eu fui direto para o meu quarto, tomei um banho e fiquei ali, perambulando pelo quarto, sem nada para fazer...
Minha mente voou para o Loiro que estava no andar por baixo do meu, eu o queria ali...
Eu não sei quando, ou em qual hora, porém abrir os olhos, vendo a claridade bater em meu rosto.
Parecia já ser de manhã e eu acordei pensando em Draco.
Que droga! Tudo o que eu penso agora é Draco, Draco, Draco.
Bom dia meu senhor...
-Dá um fora daqui...- ordenei e senti elas ficarem quietas.
Me arrumei, e tomei um café qualquer ali.
Olhei para a tela do meu celular, a imagem que tinha ali, Draco com a flor que ele gostava....
-Que se foda...- falei e peguei as chaves e fui embora dali, indo até o centro.
E lá vou eu...Fazer merda!
Parei numa loja de tatuagens ali no centro e entrei logo esperando a minha vez.
Não demorou muito para a mulher me mandar entrar na sala - Então o que vai ser? - ela perguntou sorrindo.
Eu lhe mostrei a foto do desenho que ele me tinha feito - Quero igualzinho ao da foto.
A mulher pegou e olhou e logo assentiu, não doía nada, então foi rápido.
Olhei para meu antebraço, a pequena flor ali, não era grande e também não muito pequena, perfeita...
•◇•
Cheguei na boate, tinha comprado também uma flor legal, ele disse que era romântico, então tentei.
Subi no quarto dele e bati na porta...
-Vai demorar muito para abrir?- perguntei brincando.
-Harry? - ele perguntou ao ouvir minha voz.
-Acho que sim...- vi ele abrir a porta- oi...- falei
-Oi...- ele falou parecendo em baixo.
-Eu vim pedir desculpas...- falei calmo-Eu errei com você, e mesmo eu não gostando de assumir meus erros...eu vim aqui, por que você é importante para mim...E é isso que se faz, pedir desculpas quando magoa uma pessoa que você ama...- Falei rápido.
-Você não tem que pedir desculpas... como Blaise me fez perceber... eu que fui burro ao achar que você me contaria... - ele falou sem animalescos nenhuma na voz.
- Eu errei com você, mas isso não te faz burro, estamos começando agora, vamos aprender um com o outro, eu nem sempre conto toda a verdade...Porém eu tenho as vezes intenções boas...- falei e mostrei a flor que eu comprei - Você tinha gostado desta da última vez....- falei entregando ela a ele
Ele sorriu fraco e a agarrou, e eu o vi olhar para o lado.
-Eu sou uma decepção... - ele falou baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Seven Sins
FanficDraco Malfoy, um anjo filho de Lucius Malfoy, um importante responsável pela segurança no céu, é enviado para Terra com uma missão, mas parece que ela não é tão fácil quanto ele pensava...