Uiui voltamos kskskks
Tudo bem? E vamos de dor!Boa leitura<3
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••Pov-Draco
—Astoria Riddle...— ele começou e o meu rosto se franziu, eu já conhecia esse nome... — irá se casar com você em três dias, e você vai se oferecer para ela, para eu ter o que eu quero ou... bem acho que você já sabe— ele falou sorrindo maldoso e eu tremi.
Meus olhos baixaram para o chão, deixando minhas lágrimas caírem.
Ele riu saindo... me deixando ali, ainda digerindo tudo...
•◇•
Eu saí daquela sala, indo direto para o meu quarto, porém eu parei... porque eu não queria estar sozinho... eu queria... Harry.
E virei caminho no corredor, correndo até as masmorras passando pelos corredores e abri a porta dele devagar...
—Harry...— eu falei choroso.
Eu me sentia mal em vir ter com ele... porque ele estava aqui sendo machucado... porém eu queria estar perto dele, ainda por mais agora...
O som das correntes soou, e eu entrei mais olhando para aquela escuridão a qual ele mesmo fez, suas mãos com as garras não tinham sumido, Harry parecia um animal selvagem preso, sabia que se não tivesse encantado com as medidas "protetivas" de meu pai, ele conseguiria sair dali.
—Hola mi amor te extrañé— Falou sarcástico mesmo com dor, mesmo morrendo. Desgraçado
Eu pisquei olhando ele— Eu... descobri algo...— falei com os olhos marejados, olhando os seus olhos verdes.
—Quer compartilhar comigo sua desgraça também, amor?— Perguntou se mexendo, urrando de dor
—Foi meu pai... foi meu pai quem matou minha mãe... ele tem essa sala.. com um monte de coisas incluindo as asas... do seu pai... — falei baixo.
—Calma...fecha essa porta e vem aqui, e conta devagar— Pediu.
Eu assenti fazendo isso, e lhe contei tudo o que aconteceu naquela sala, incluindo o fato de eu estar sendo obrigado a casar com Astoria, que por grande coincidência, é ex de Harry.
Que...grande...merda! Casar com ela, ex dele, o que poderia ser pior do que casar com a ex do seu amor?!
—Eu...sinto muito mesmo— falou levantando a mão devagar, pingando sangue, e sua garra voltou a pele, me fazendo sentir seu toque de novo, pouco...mas sentir.
—Você vai sair daqui... eu vou tirar você daqui— falei olhando ele— meu pai deve estar planejando matar você depois do casamento... então depois... do casamento... eu consigo te libertar... ele vai estar ocupado planeando as coisas.. vai dar certo...
—não...não...tem coisa errada aí—disse me cortando— Riddle...Astoria é uma demonia consequentemente o pai dela também, seu pai está fazendo algo aí...— Disse pensativo.
—Como assim?— perguntei confuso.
—Riddle é o nome de uma família muito poderosa no inferno...tom! Tom vai casar sua filha com você...o que significa que tal união é extremamente perigosa e poderosa, seu pai ainda não me matou...— Disse concluindo pensativo ainda.
—Eu não estou entendendo onde você quer chegar, Harry...— falei olhando ele.
Ele ficou calado, mas logo me olhou rápido, pegando impulso com o corpo mesmo com dor, me beijando.
—Seu pai sabe que tem algo para descobrir ainda...ele só está esperando o momento da bomba explodir— Falou contra a minha boca.
Eu fui mais para perto para ele não se ter que esticar tanto— ele pensa que sabe de nós... — conclui— ele já sabe... apenas não tem provas ainda...
—Sai daqui.— mandou se afastando— Vai pro quarto, beija alguém na frente dele, se alisa, sei lá, mas fica longe das masmorras, ele vai descobrir...— pediu e a situação era grave...
Um parceiro de alma jamais suportaria vendo o outro desse jeito com outra pessoa, mas lá estava Harry, se deixando sentir dor por mim...
—Não, eu vou arranjar um jeito, apenas me mostrar animado com o casamento deve servir, Harry eu não vou beijar ninguém sendo que eu amo você— falei — eu não vou deixar que você se sacrifique por mim, por eu também vou cuidar de você.
Falei dando um selinho no seu peito, por cima do seu coração — eu vou tentar voltar... mas se não for seguro eu não vou poder vir— falei para ele.
—Amo você..— falou me olhando, capturando meus lábios pra ele—Porra Draco, eu amo você.
Eu sorri pequeno — Eu sei meu amor... — falei e saí fechando a porta com calma, saindo rápido das masmorras voltando para o meu quarto, respirando fundo.
Eu precisava de um plano... eu precisava o tirar daqui...
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Nos digam, o que acham que aconteceria se Lucius descobrisse o amor de Harry e draco?Teorias?
Bom, começaremos o começo do final ksks confuso né, mas sim, estávamos começando as partes finais dessa história. Aiai
Até a próxima e se preparem!<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Seven Sins
FanfictionDraco Malfoy, um anjo filho de Lucius Malfoy, um importante responsável pela segurança no céu, é enviado para Terra com uma missão, mas parece que ela não é tão fácil quanto ele pensava...