Aqui está o capítulo de hoje
Esperemos que gostem <33
Comentem e favorites muito!!
Boa leitura
......................................................................................Pov-Draco
Depois de me habituar a sensação de estar na presença de demônios, nós começamos a procurar alguém que aparenta-se ser um demónio portador de um dos pecados capitais.
Eu fui revendo na minha cabeça tudo o que o meu pai me tinha contado, alguns detalhes de cada pecado, mas não estava vendo nada fora do normal.
A não ser que de repente, meus olhos encontraram um par de olhos tão verde que eu poderia me perder ali mesmo, ele tinha cabelos negros e bagunçados que apontavam para todas as direções, tinham cachos mal feitos e usava uma armação de óculos redondos, senti minhas bochechas esquentar assim que ele deu um sorriso de canto e logo desviei o olhar para o copo que estava na minha frente.
O barulho da música já era um tanto alta e as pessoas já estavam se mexendo novamente ao ritmo da música, Um som de gargalhadas chamaram nossa atenção, quando viramos era apenas o trio do cara que me olhou, rindo de algo, provavelmente estavam sentindo o efeito das bebidas.
-Já pararam para pensar que eles podem não estar aqui? - ouvir a pergunta que veio de Pansy - tipo pensem comigo, eles podem não estar aqui e sim o pecado deles. - concluiu.
-Isso não pode ser real, eles estão aqui e podem ser qualquer um, eles precisam estar no ambiente para ter efeito sobre os humanos, eu sinto eles - falei
-Draco, estamos aqui sentados, bebendo e vendo pessoas dançarem, e apenas sentimos "alguma coisa", olha para esse lugar, isso aqui fede a pecado - Blaise falou e notei certa irritação na sua voz.
-Vamos nos separar, vamos andar por aí,talvez assim possamos encontrar alguém bem suspeito - falei logo me levantando e vendo os dois fazendo o mesmo e saindo por aí.
Fui em uma parte do balcão, que estava a mostra outros tipos de bebidas, e pedi uma. Não demorou muito para o barman trazer e eu virar o copo, logo sentindo o ardor descendo. Sentir alguém se aproximando do balcão e me sobressaltei quando escutei a sua voz.
-Afogando os problemas nas bebidas? - me virei e era o mesmo cara dos olhos verdes como esmeraldas.
Ele tinha um sorriso no canto de sua boca, o que poderia ser considerado pelo menos para mim um pecado. Era bonito demais para minha saúde mental.
-Apenas relaxando - Respondi com desdém.
Logo ele fez um sinal com a mão e pediu uma bebida.
-Você é bonito - disse com a maior tranquilidade me fitando de cima a baixo
Sentir minhas bochechas esquentarem de imediato e virei o rosto, ouvindo logo sua risada.
-Você é direto assim mesmo? - Tentei manter a pose.
-Prefiro ser sincero e direto, afinal, porque perder a chance de elogiar alguém que realmente é bonito? - o desgraçado era realmente charmoso.
-Realmente, não é todo dia que alguém vê alguém como eu - comentei pois era um detalhe importante sobre mim.
Eu realmente era uma pessoa muito bonita e charmosa, e sempre que podia eu mesmo me lembrava.
-Amor próprio é bom - sua voz era divertida - talvez isso seja uma qualidade, você vem muito por aqui?— sua pergunta me deixou surpreso, pois não tínhamos pensado na história que iríamos dizer caso alguém perguntasse .
-Não, eu e meus amigos somos novos na cidade - falei com um sorriso no rosto, tentando soar normal.
Qualquer coisa que ele iria falar morreu ali mesmo, pois uma garota morena com cachos chegou bem na hora.
-Temos que ir, já está na hora de ir para casa - a garota falou e depois se virou, parecendo notar minha presença ali - ah olá.
-Oi prazer - tentei soar normal, pois eu realmente estava gostando da conversa e ela atrapalhou.
-Bom então vamos - falou para a garota e logo se virou para mim - foi um prazer... - falou estendendo a mão em minha direção.
-Malfoy, Draco Malfoy - respondi apertando sua mão
-Sim, um prazer senhor Malfoy - falou e logo pareceu se lembrar de algo - me chamo Harry, Harry Potter. - E logo se afastou.
E logo vi seu corpo ir desaparecendo no meio da multidão, dei mais um gole na bebida e vi Pansy e Blaise se aproximarem.
-Não achamos nada, apenas conversei com uma garota e não vi nada demais nela - ouvir Pansy dizer com ar de cansada - e Blaise apenas conversou com um garoto e pronto, Draco podemos ir? Não tem nada aqui e você perdeu o foco, ficou apenas analisando aquele cara - falou com certo deboche.
-Pelo menos o garoto que eu conversei era bonito e legal—ouvir Blaise dizer baixo - vocês tinham que ver os ombros largos dele - apenas suspirei com a sua confissão que ninguém se importava.
-Vamos embora, por hoje chega e olhe que foi só a primeira noite - falei me sentindo cansado e logo nos levantamos e pagámos as bebidas e fomos embora.
Chegamos no apartamento e fomos logo nos arrumar para dormir, terminei meu banho e me deitei, fechei os olhos e logo vi aqueles olhos verdes intensos, apenas balancei a cabeça para tirar aqueles pensamentos da minha cabeça e de seguida dormi em paz.
O que de fato não demorou muito.
Essa missão seria apenas o começo de uma jornada, se eu conseguir acatar com as ordens, já consigo imaginar meu pai orgulhoso. Eu já sabia que isso não seria fácil, mas eu iria dar o meu máximo e nada poderia me impedir de prosseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Seven Sins
FanfictieDraco Malfoy, um anjo filho de Lucius Malfoy, um importante responsável pela segurança no céu, é enviado para Terra com uma missão, mas parece que ela não é tão fácil quanto ele pensava...