Oie, cap novo aeeee
Esperamos que gostem.Votem e comentem, isso ajuda muito meus amores.
Boa leitura<3
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Pov-DracoNós não voltamos para a boate, em vez disso dormimos num hotel no meio da cidade, estando um pouco afastados deles.
A noite não foi fácil, pansy acordou gritando tendo pesadelos e Blaise também, tentei ajudar, porém eu também tive, as imagens dele se transformando, dele aparecendo e começar a olhar daquele jeito, tudo me assustava.
Desistimos de voltar a adormecer por volta das cinco da manhã. Saindo do hotel para dar uma volta pela cidade.
Porém tudo me assustava, os becos escuros, as sombras das pessoas, ou de objetos na rua, até mesmo das pessoas, eu sentia ser observado, porém agora era estranho, é como se ele não estivesse ali, mesmo eu sentindo a sensação.
-Acha que ele está aqui?- Pansy perguntou olhando em volta.
-Talvez sim, sinto que somos observados...- Blaise diz grave.
-Precisamos ser fortes, precisamos voltar lá...- Digo a eles
-Porquê? - perguntou Pansy nervosa.
-Precisamos tentar fazer algo nós mesmos, sem ajuda de ninguém, apenas nós, a quem a missão foi passada!- respondo ela.
-Mas você viu como fomos facilmente derrubados! Eu não quero morrer desta vez - falou Blaise.
-Não atacamos eles, vamos pegar sem eles saberem, talvez pela força, a gente não consiga, mas se conversar, sim!- eu falo, seria uma ideia boa.
Eles concordaram meio revoltados, a ideia era boa, mas eles tinham medo, tal como eu...
-Quando é que vamos então? - perguntou Blaise.
-Agora mesmo- disse e olhei para nosso cinto, vendo que as adagas estavam lá.
•◇•
O caminho não demorou muito e logo já estávamos na frente da porta que abria caminho para a boate.
Começamos a andar ali, e o cheiro de magia fez presente, a presença deles, tudo.
Chegamos na segunda porta, dando de cara com uma bagunça enorme e dois demônios ali rindo, que logo olharam para nós.
-Que bom que chegaram, sejam bem vindos queridos - Hermione diz e sorri perversa.
Vi Pansy olhar para ela e vi minha amiga quebrada, ela foi a que ficou pior que nós os três, e eu não sabia porque.
Um bater de asas foi ouvido e Rony saiu de um lugar escuro e as asas sumiram.
-Olá Blaise... Bom que se juntou a nós- disse e riu alto.
Eu olhei em volta mas não havia sinal de Harry em lado nenhum.
Aquilo me deixou ansioso como se esperasse ele aparecer a qualquer momento.
-Onde está o dono de vocês?- Blaise pergunta.
-Dono? - Hermione perguntou sarcástica, mas deu para ver raiva no olhar dela.
-Hermione, olha só eles, querendo pagar de fortes, nem parece que tiveram pesadelos com a gente... - Rony diz e gargalhou junto com a irmã.
-Como... vocês sabem? - Pansy perguntou escondendo o medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Seven Sins
FanficDraco Malfoy, um anjo filho de Lucius Malfoy, um importante responsável pela segurança no céu, é enviado para Terra com uma missão, mas parece que ela não é tão fácil quanto ele pensava...