In love... shit

631 109 32
                                    

Capítulo de hoje esperemos que gostem!
Favoritem e comentem muito, e não se esqueçam de partilhar connosco as vossas teorias hihi

Boa leitura <33

....................................................................................

Pov-Draco

Desde o momento que eu acordei, tudo sobre a noite passada rolava sobre minha mente.

Quando eu conversei com Harry, a proximidade era tão grande que eu ouvia sua respiração e aquilo marcou muito.

O momento que eu vi seu corpo, até o momento que ele disse que queria fazer de novo, eu me sentia estranho.

Pois ainda não tinha esquecido como meu corpo reagia à imagem dele apenas de toalha.

Eu não tinha esquecido o propósito real de eu estar aqui, mas não significa que eu não poderia aproveitar.

Descemos para o salão, onde já havia pessoas totalmente embriagadas. Fiquei olhando até meus olhos encontrarem Hermione e Pansy coladas uma na outra.

Eu não tinha nada contra e sabia que de um tempinho para cá, a minha morena já estava meio interessada na castanha. Porém precisava ter cuidado com elas, pois no céu era uma coisa totalmente proibida e sem contar que todos nós ainda éramos puros.

Nunca nos entregamos na vida, apenas depois de nos unir em um casório totalmente legalizado por anjos.

Eu nunca me entregaria, porém não era ruim beijar, nunca disse a meu pai que preferia homens, isso iria gerar uma grande bagunça e eu tentava evitar ao máximo, quando era preciso apenas elogiava Pansy, pois não tinha problemas.

Sai em busca de alguma coisa ali para me entreter e sentir um corpo colocando ao meu. Olhei por cima do ombro e vi um garoto moreno, suas mãos se fecharam em minha cintura em um aperto desnecessário. Nem dançar ele sabia.

Me virei e nossas bocas se chocaram juntas em um beijo molhado, passei meus braços ao redor do seu pescoço e senti sua mão descer para minha calça e foi aí que deu errado.

Pois nesse uma tontura me atingiu e a presença de demônios subiu, parei imediatamente e olhei nos olhos do garoto, suas pupilas dilatadas e o cenho franzido.

-O que foi?- perguntou- Você não quer?

- Eu acho melhor eu ir- falei e olhei tirando o transe dele.

Olhei em volta e senti a presença de novo e fui em direção.

Tudo me guiava a uma poltrona vermelha, que dava a visão do salão inteiro.

-Mas que droga, ele tava aqui- falei pra mim mesmo.

- Draco, o que foi?- ouvir Blaise falar

-Quase cheguei perto, eles estavam aqui- falei e logo sai em direção à saída

Olhei em volta e nada. Eles sumiram....De novo.

- Eu vou subir blas- avisei e ele assentiu.

Subi para meu quarto e me deparei com Pansy sentada no sofá.....chorando.

-Ei o que foi?- falei e me sentei do seu, sentido ela deitar no meu ombro.

-Minha mãe ficou doente- falou- e ao que tudo indica já está na fase dela partir para o leito- concluiu.

Leito, dávamos esse nome a um lugar onde os anjos ficavam quando morreriam, mas precisamente um cemitério.

- Eu sinto muito- falei- como você soube?- perguntei pois não vi nenhuma carta.

- Eu fui lá, espero que não brigue comigo- falou me deixando surpreso- qual é, eu não preciso de você para entrar no céu draco.

-Tudo bem, quer falar mas alguma coisa?

-Me sinto horrível, pois minha mãe vai partir e eu estou aqui chorando e nem é de alegria e sim de culpa por não sentir tristeza- concluiu.

-Está tudo bem pequena - eu a abracei, era normal ela não sentir nada pela quase morte da mãe, afinal nem todas as mães anjos têm uma forte ligação com os filhos.

Ela chorou no meu ombro colocando os braços nos meus ombros.

-Ei, que tal irmos dormir? - perguntei-lhe pois sabia que ela não queria estar sozinha neste momento, e ela sorriu fraco e assentiu.

A levei para o seu quarto e a deitei na cama, ficando junto dela fazendo carinho nos seus cabelos.

-Dray... - ela me chamou baixinho e eu olhei para ela - eu estou ferrada - ela riu baixo e eu a questionei confuso ao que ela respondeu - eu estou apaixonada... apaixonada por uma humana...

- O que...Pansy como...Você sabe que isso não pode acontecer- falei baixo tentando não deixar claro meu pequeno surto e desespero.

-Vá deitar, amanhã a gente fala sobre isso por favor - falou e uma lágrima escorreu e logo secada pelo meu dedo- Eu te amo, irmão.

Saí e fechei a porta e suspirei tentando processar o que acabou de acontecer.

Pansy está apaixonada, Merda.

Entrei no elevador e apertei no botão para ir para o salão, assim que abriu a música se fez alta e as mulheres dançavam loucamente e logo pude ver Gina ali. Assim que me viu ali, acenou e eu de volta.

Me sentei junto a Blaise que estava ali bebendo.

-Dray, soube da mãe da Pans?- ouvir perguntar e acenei que sim.

-Eu estive pensando... já ouviu falar sobre a junção de duas espécies?- perguntou em um sussurro.

-Você sabe que não, e sabe que é impossível- falei pois todos sabiam que era impossível a junção de um anjo e um demônio.

Chegava a ser engraçado.

-Hoje ouvi falar sobre mestiços de cachorrinho, é quando junta duas espécies diferentes- falou e eu não entendi seu ponto.

-A onde quer chegar com isso?- perguntei

-E se já aconteceu, mas nunca disseram por medo?- falou com certeza- Pensa Draco, anjos nunca falam toda a verdade, e se essa for uma verdade tão verdadeira que ninguém iria saber que é verdade- falou e eu me enrolei.

-Calma que é muita verdade- falei- Por mais que faça sentindo seu pensamento, eu já saberia se fosse verdade, meu pai nunca esconderia isso da família.

-Você nunca dá crédito para o que eu falo- falou emburrado

Porém sim, eu dei crédito e todo esse pensamento me invadiu.

E se essa junção existisse, eu saberia não saberia?

Se existisse um mestiço, capaz de ter sangue divino entre suas veias que os anjos o tenham matado, pois um mestiço poderia ser capaz de ser um rei.

Pelo menos isso era o que tinha nos contado, a lenda dos demônios.

....................................................................................

Até amanhã! :))

The Seven SinsOnde histórias criam vida. Descubra agora