Oie, voltamos novamente rsrs
Tudo bem com vocês?
mais um cap para vcs e esperemos que gostem!!!Votem e comentem aqui, pq isso ajuda muito.
⚠️lembrando que a nova fic de Mafioso já estar sendo publicada, o primeiro cap já está no ar, vão lá ver e ajudar a gente
Boa leitura<3
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••O tempo foi passando, os sentimentos aumentando, estava tudo andando num ótimo caminho, e Blaise tinha começado a se abrir mais para o ruivo.
Porém tudo mudou...
Blaise olhou Pansy atacar Harry, começando uma luta com Hermione. E o moreno olhou Ronald...
A expressão era de desilusão e dor, sim.. o ruivo conseguiu machucar Blaise, quebrar todo laço que eles tinham criado.
A partir desse dia Blaise não falou mais com o ruivo, até lá se falar que Perdeu sua pureza para Hermione, e foi tudo dando errado a partir daí.
Pelo menos para o nosso moreno.
O ruivo se sentia estressado, conseguiu ver nos olhos castanhos do seu moreno toda a culpa, mágoa, rancor que Blaise sentia por ele.
Era difícil olhar o moreno todo dia e não poder ao menos chegar perto.
Seu irmão, Harry e sua irmã, Hermione, fizeram as pazes uns com os outros, mas e Rony? Porque estava sendo tão difícil? Porque Blaise era teimoso? Porque não podia aceitar o fato dele ser um demônio e viver em paz?
Eram tantas perguntas que quando foi pedir ajuda para Harry, o mesmo mandou Rony sair do quarto, oras quanta audácia expulsar seu irmão quando o mesmo precisa de ajuda!
— Ronald...são três da manhã caralho, vai dormir porra — Harry falou sonolento porém firme.
O ruivo bufou saindo, ele só queria entrar pelo quarto do moreno e ficar com ele igual ficavam antes de tudo.
E ele acabou por ceder e bateu na porta do moreno, esperando que ele abrisse e de fato ele abriu com cara de sono.
—Porque você me odeia ainda?— o ruivo falou na hora que blaise abriu a porta.
O moreno piscou coçando os olhos e olhou Rony com cara de tédio.
—Vai pro quarto e vai dormir, Ronald— Blaise fala.
—Não. Eu estou farto disso, Draco e Pansy já estão de boa porque você não está? Porque você continua puto comigo? — ele continuou.
—Porque você mentiu— Ele diz com uma calma que deixou o ruivo com certa irritação.
—Sim, até porque se eu chegasse ao pé de você e disse que era um demónio você ia gostar de mim — Rony bufou.
—A verdade, Ronald...É que nem devíamos ter nos conhecido e ter dado início a esses tipos de sentimentos.— Blaise diz agora seco.
As palavras atingiram Ronald machucando até — Ao menos concordamos com algo, de qualquer maneira nem sei porque me importo, eu apenas me dei com você para garantir que não nos descobria— o ruivo mentiu.
Oh...Aquilo Doeu tanto em Blaise...
—Ótimo, então...o que está fazendo aqui essas horas da madrugada na minha porta?— Blaise joga o verde, deixando o ruivo sem palavras ou argumentos.
— Nada. Não estou fazendo nada — ele falou depois de um pouco, escondendo o quanto machucava tudo mostrando apenas a sua irritação com o moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Seven Sins
FanfictionDraco Malfoy, um anjo filho de Lucius Malfoy, um importante responsável pela segurança no céu, é enviado para Terra com uma missão, mas parece que ela não é tão fácil quanto ele pensava...