Tzuyu acordou meio atordoada, levantando de uma vez. Lembrava de ter chegado em casa e ter se deitado uns cinco minutos na cama enquanto esperava Momo terminar o almoço, aproveitando o Twitter como forma de distração. Estranhou a janela com as cortinas fechadas, mas ao olhar o celular que estava em cima da mesa, viu que eram quatro horas da tarde. Percebeu que Jeongyeon havia passado por ali pelo estado das cortinas, a escrivaninha arrumada, estar sem a calça jeans apertada e coberta por um lençol.
Ainda com preguiça, procurou a toalha e enrolou na cintura, saindo em direção a cozinha, na intenção de comer algo, questionando se havia alguém em casa. A pergunta foi logo respondida ao chegar na sala de estar, podia ver Chaeyoung na varanda lendo um livro, parecia concentrada demais para ser interrompida. Assim, resolveu ir logo em direção a cozinha, vendo que havia um bilhete grudado na geladeira.
"Meu anjinho,
Você estava tão cansadinha que resolvemos deixar dormindo, mas tem um prato feito pra você no microondas. Tem suco e umas frutinhas cortadas na geladeira, coma também. Qualquer coisa chame a Jeong que deve tá no quarto.
Beijos, Jihyo."
A taiwanesa achava engraçado a forma maternal que às vezes era tratada por Jihyo e Jeongyeon. Apesar delas não serem as mais velhas, as duas naturalmente se tornaram as maiores responsáveis da casa, tentando ao máximo evitar que o apartamento pegasse fogo ou coisas assim. Tzuyu morava num apartamento relativamente espaçoso, com quatro quartos, três banheiros, sala de estar e jantar, cozinha, varanda e área de serviço. Parecia um apartamento enorme, mas eram nove garotas morando juntas e no fim o lugar se tornava pequeno para tanta gente. Não tinha tanta privacidade, todo mundo dividia o quarto com alguém. Mas o importante era que funcionava, da maneira mais caótica e esquisita possível.
Assim que se sentou na bancada, a garota se surpreendeu com a aparição de Boo, o cachorro de Momo, com o olhar pidão à espera de comida. Momo já havia dito para evitar dar comida humana para o cachorro porque ele ficaria mal-acostumado e agitado. Fora Boo, ainda tinha um gato chamado Bomb (de Jeongyeon), mas esse não gostava muito de socializar durante o dia. O apartamento estava estranhamente em silêncio, mas naquele horário Mina, Jihyo e Momo deveriam estar em aula e o restante presos em seus próprios quartos.
A garota ainda comia quando a paz da casa se esvaiu. Nayeon chegou pisando forte, acompanhada de Dahyun e mais umas sacolas de compras. Pelo olhar da Kim para si, a Chou entendeu do que se tratava: Cho Yeojeong. Esse é o nome da síndica do condomínio, uma mulher na casa dos quarenta anos, que dedicava a vida a cuidar do prédio e da vida dos moradores, com aquela pose de quem se achava a dona do condomínio. O London's Residence, no geral, era um prédio chique e bem localizado, daqueles com garagem dupla pro morador, piscina e salão de festas. O dono era um tio de Jihyo chamado Chanyeol, que deu um desconto muito bom no aluguel, além de ser a razão de ninguém ter sido expulso de lá. Não que elas fossem péssimas inquilinas, faziam anos que estavam lá e o apartamento estava impecável, não faziam festas ou perturbavam os vizinhos. No entanto, metade delas já brigou com alguém ali, principalmente Mina e Nayeon:
- AQUELA VELHA DESGRAÇADA E MISERÁVEL!- a Im berrava na cozinha enquanto guardava as compras.- COMO ELA OUSA INSINUAR QUE A GENTE DEU PRO TIO PARK PRA MORAR AQUI? AQUI É A PORRA DE NOVE PESSOAS, A GENTE CONSEGUE MUITO BEM MANTER A PORRA DESSE LUGAR.
- NAYEON, PARA DE GRITAR CARALHO QUE A TZUYU TÁ DORMINDO.- no fundo era possível ouvir a voz de Jeongyeon, vindo em direção a cozinha.- Ah, não! Meu bebê tá comendo já. Dormiu bem?
Tzuyu apenas sorriu em confirmação, voltando sua atenção ao prato de macarrão com molho branco. Nayeon ainda continuou resmungando irritada, era possível ver as bochechas vermelhas enquanto proferia palavras de baixo calão direcionadas a síndica. Chaeyoung apareceu logo em seguida, finalmente perguntando o que tinha acontecido:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apartamento 234
FanficNove garotas tem que lidar com a vida acadêmica, as dificuldades da vida adulta e outras questões pessoais enquanto moram juntas num apartamento num condomínio de luxo.