Sinto que tô acostumando vocês mal, mas essa atualização é patrocinada pelo meu amigo Cam. Muito bom fazer negócios com você.
Boa att e bebam água!
.
.
.
- Que tipo de roupa eu uso pra convencer a Jeong que mereço o perdão dela?- Chaeyoung falou saindo do banho, os cabelos molhados pingando pelo quarto e o cheiro de sabonete inundando o quarto.
- Bom... Hoje é quarta, use rosa. Tem um moletom rosa meu das Meninas Superpoderosas no armário, veste ele com um short jeans e penteia os cabelos. Só isso já vai ser mais do que ela espera de você.
- Nossa, Hyun, valeu pela consideração.
- Mas eu não tô mentindo... Jeong vendo você em uma roupa que ao menos combine já vai ser alguma coisa.
Chaeng apenas foi para o armário à procura da roupa que Dahyun havia lhe indicado. Não demorou muito para achar, mas levou um pequeno susto com Bomb dormindo dentro do armário, em meio aos casacos de tricô da Kim:
- Por que o Bomb tá aqui?
- Ele gosta de dormir aí... Enche de pelo, mas não sou eu que vou expulsá-lo. Mora aqui a mais tempo que a gente.
De fato, a roupa que Dahyun indicou fez os olhos da Yoo brilharem e garantir caronas de Lamborghini até o ITZY e, talvez, o patrocínio de algumas ervas diferenciadas. Na visão de Tzuyu, que assistiu o pedido exagerado de perdão da baixinha, aquilo restaurou a paz dentro do apartamento:
- Podem matar minha curiosidade?- a voz baixa de Tzuyu acabou com o silêncio enquanto assistiam alguma série da Netflix. Além dela, estavam Chaeyoung, Dahyun, Jeongyeon, Nayeon e Boo (Bomb ainda estava no armário de Dahyun).- Qual foi o primeiro barraco desse apê?
- Foi um dia depois de Nayeon se mudar. Foi entre ela e a síndica porque aquela vaca falou que isso aqui tava virando um prostíbulo. Ela falou isso com a Nayeon e elas saíram no tapa... E isso ocasionou a segunda briga, já que ela ameaçou expulsar a gente, eu fiquei puta e meti a mão na cara dela também.
- Eu não consigo imaginar a Jeongie brigando.- Chaeng falou se encostando mais no corpo da Yoo.- Mas as aparências enganam.
- Eu sei que eu pareço uma patricinha chata, Chae... Mas um dia eu te mostro minhas fotos da adolescência.
- Vou dar esse spoiler.- Nayeon falou, Boo no seu colo.- Jeongyeon era tomboy na adolescência e conhece todas as boates que tocam música punk. Não entendi essa mudança de comportamento de quando tinha dezessete anos pra agora.
- Descobri que irritava mais meus pais gastar horrores num sapato e morar com mais oito gays num apê que roupa de brechó e um cabelo muito curto. Mas nada supera Sana filha de motoqueiro.
- Como assim?- Dahyun falou com uma expressão de choque no rosto.
- Sana e Momo são da zona industrial de Manchester. Os pais da Momo são cristãos operários e o pai da Sana é mecânico e participa de uma gangue de motoqueiros. A moto foi presente por passar na universidade.
-Agora explica muita coisa.- Chaeyoung encerrou e todas voltaram sua atenção ao programa na televisão.
.
.
.
- Não entendi... Você quer que eu seja sua amiga colorida ou que eu te arranje uma?
A voz da Sana soava que ela estava confusa enquanto olhava a cara de Mina mais vermelha que um tomate. A Myoui era uma pessoa meio impulsiva, mas isso geralmente ocasiona brigas e não pedidos como esse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apartamento 234
FanfictionNove garotas tem que lidar com a vida acadêmica, as dificuldades da vida adulta e outras questões pessoais enquanto moram juntas num apartamento num condomínio de luxo.