Legenda: Selfie de Jihyo com Boo.
#TwiceInTheApê
.
.
.
Não, não era a síndica.
Apesar dela estar junto na confusão, ela não falou nada além de:
- Senhorita Jihyo, que bom ter lhe encontrado nesta manhã. Teremos reunião de condomínio amanhã à noite. Poderia avisar a senhorita Sana?
Jihyo apenas confirmou, doida para chegar logo em casa e passar o resto do dia agarradinha no colo das duas namoradas e, depois, contar para Sejeong que deu tudo certo no jantar e agora ela é uma mulher duplamente comprometida. O problema era a senhora Jung do 112 (aquela inimiga mortal de Mina e Tzuyu), que gostava ainda mais que a síndica de se meter onde não era chamada:
- Senhorita Jihyo, antes eu queria falar com você. Então, meu neto terminou com a namorada e ele é um rapaz bonito e...
- Tá, senhora Jung. O que seu neto ser bonito e ter levado um pé na bunda tem a ver com a Hyo?- Jeongyeon se meteu na conversa, sem paciência por imaginar a catástrofe que as meninas haviam deixado no apartamento.
- Então, senhorita Jeongyeon... É porque eu acho que ela e meu neto seriam um casal bonito.
- CASAL BONITO É O CARALHO!- Nayeon começou a gritar, se segurando para não ser presa pelo estatuto do idoso.
- Nayeon, amor, fica calma.- Jihyo tentou apaziguar a situação, já que a expressão da outra namorada é de quem queria ver o circo pegar fogo.
- Não entendo. Não quer que sua amiga seja feliz com um bom homem?- a senhora Jung continuou, cruzando os braços pensando ter vencido a discussão.
- Ela é minha namorada!
- Achei que a senhorita Jeongyeon que fosse. Vi vocês duas juntas ontem no estacionamento muito íntimas.- a senhora Cho falou confusa, preocupada se a confusão ia sobrar para o lado dela.
- ELA TAMBÉM! AS DUAS SÃO E SE EU VER MAIS ALGUÉM TENTANDO ARRANJAR NAMORO PARA ALGUMA DELAS, EU VOU PARAR NA CADEIA POR ASSASSINATO! VAMOS ANTES QUE EU MATE ALGUÉM!
Nayeon encerrou já subindo as escadas, ignorando o elevador que havia acabado de parar no saguão. Jeongyeon apenas deu de ombros e subiu junto, pensando em como lidaria com uma namorada ciumenta e Jihyo foi atrás, logo após pedir desculpas pela gritaria. A Im parecia por fogo pelas narinas:
- Eu vou pôr uma coleira com meu nome em vocês, principalmente em você, Yeon!
- Eu nem fiz nada!
- Você naquele prédio cheio de garotas bonitas e do vale não é confiável! Jihyo não preciso me preocupar porque ela não espera o verão chegar para usar um short que mal cobre a bunda,
- Mas é calor!
- Foda-se! Use uma roupa de freira!
- Lhe garanto que eu sou irresistível até de roupa de freira, Nay. Agora para de resmungar e abre logo a porra da porta desse apartamento que eu tô sem paciência com sua falta de paciência.
Nayeon apenas a fuzilou com os olhos, enquanto Jihyo tomava a frente e abria a porta. Não faziam 24 horas de namoro e já tinha duas brigando por ciúmes. Já sabia que Jeongyeon só tinha ciúmes das bolsas de marca dela, porém não imaginava que a Im fosse meio... possessiva. Isso com certeza se tornaria um problema pior depois, mas não agora, já que Jeongyeon ia cometer um crime de ódio assim que entrasse em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apartamento 234
FanficNove garotas tem que lidar com a vida acadêmica, as dificuldades da vida adulta e outras questões pessoais enquanto moram juntas num apartamento num condomínio de luxo.