Legenda: Jeongyeon com Bomb. Foto por Nayeon.
#TwiceInTheApê
.
.
.
- Então, como se sente com privacidade essa noite já que temos um quarto e uma cama de casal só pra gente?
Não sabia se era a euforia de ter ganhado um anel, Mina que parecia mais sexy em uma meia calça preta com vestido ou os coquetéis que vendiam no pequeno restaurante, mas Sana queria muito transar. Usando seus poderes de sedução que funcionavam muito melhor com a namorada (gostava do jeito que Mina ficava vermelha quando mandava uma de suas cantadas ridículas). Acabaram parando num hotel ali perto, fazendo sua melhor atuação de garotas estrangeiras, numa brincadeira saudável com o atendente esquisito do local.
- Não sei...- a Myoui falando se jogando na cama de casal com lençóis floridos.- Ainda tô lembrando de você forçando sotaque japonês. Ainda bem que o cara não desconfiou.
- Ele é branco. Se a gente dissesse que nasceu em qualquer lugar da Ásia e falado "arigatô", ele tinha acreditado.
Sana falou se jogando na cama ao lado de Mina, olhando para o teto forrado e pintado de cinza. O hotel em que estavam era bem simples, feito para viajantes que iriam embora em pouco tempo. A Myoui não entendia exatamente porque tinha um lugar daqueles em Zyaire, já que aquela cidade não era nada turística, apesar de ser bem bonita. Mas não era o momento de se pensar em turismo, não quando Sana resolveu se levantar da cama e ir direto a um pequeno rádio que havia ali:
- Escolha uma música.
- Pra quê?
- Pra eu tirar a roupa pra você, sua idiota!
A mente de Myoui Mina deu um branco. Ela não lembrava o seu nome, que curso fazia, onde morava. Na sua limitada experiência com mulheres, bem limitada mesmo, nenhuma havia lhe feito um strip. Mas nenhuma havia lhe feito um oral no meio de uma partida online, ou ganhado um anel de anime. Minatozaki Sana era a melhor de todas.
- Hey, o gato comeu sua língua?- a garota de cabelos cor-de-rosa a tirou do transe.- O que foi?
- Desculpa, tava pensando numa música. Pode ser a opening de Game Of Thrones.
- Não?
- Hum... Não conheço músicas sexys, Sannie.
- Conhece sim, amor...- Sana falou tirando suas botas de cano curto e o casaco que vestia.- Você é nerd, que tipo de nerd não tem um fetiche?
Mina lembrou de uma coisa na hora, mudando a expressão por dois segundos. A namorada não viu, mas a Myoui não queria dar explicações sobre seus desejos relacionados à plugs anais. Era tímida demais para isso.
- Procura aí: Grindhouse, main title, Planet Terror.
- Planet Terror não é aquele filme da mulher com a metralhadora na perna?
- Isso. Conhece?
- Aham... Tipo de filme que meu pai gosta.
Mina não soube mais o que comentar, nem precisou. A música começou a tocar, um instrumental bem mais cativante quando Sana apagou uma das luzes e começou a dançar pelo quarto, despreocupada. A Myoui estava achando adorável a dança até que a saia escorreu no chão e revelasse que a meia-calça preta de Sana não era uma meia-calça e sim meias ⅞ com acabamento de renda e um shortinho preto de seda minúsculo.
- Você já tinha planos pra isso, né?
Sana só deu um sorriso maligno em confirmação, antes de tirar a blusa. No fim, só sobraram as meias pretas e uma Mina pingando de excitação. E isso era mais uma coisa que Sana amava na namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apartamento 234
FanfictionNove garotas tem que lidar com a vida acadêmica, as dificuldades da vida adulta e outras questões pessoais enquanto moram juntas num apartamento num condomínio de luxo.