27. Guerras pacíficas e trends do Tik Tok

2.2K 273 307
                                    

Legenda: Momo, Mina e Dahyun posando para Sana num barzinho. Foto por Chaeyoung.

Oi, aqui é autora!

Vim aqui só pra dizer: DEFENDAM O SUS! Tomei vacina contra a covid ontem, me sinto adorável e se alguém aqui for anti-vacina, vá se f*oder. Tomem vacina, gente! 

Bebam água também. Beijos!

#TwiceInTheApê

.

.

.

Havia uma característica em Chaeyoung que todas no apartamento admiravam, sem questionamentos: sua inteligência em certos momentos era impressionante.

Jihyo não gostava da ideia de ter que tirar a garota da cadeia toda vez que ela estava em uma manifestação, mas entendia porque ela xingava os policiais e ia presa por desacato a autoridade. Na atual situação, onde um grupo estava sendo desvalorizado e perdendo seus direitos, a baixinha poderia piscar e "BUM!", uma greve, ocupação ou qualquer coisa aconteceria e uma micro guerra civil entre os estudantes de humanas e a reitoria aconteceria. Mas não dessa vez.

Enquanto Jeongyeon estava sendo tatuada por Wheein, a Son contou com detalhes a última invenção de Jinyoung e, ainda naquela mesa, a Yoo ligou para Jisoo e Taehyung para contar sua versão, levemente exagerada, dos fatos.

E o caos havia se espalhado.

.

.

.

- EU QUERO O MEU BAILE! ESSES IDIOTAS TEM O AUDITÓRIO DELES, PODEM MUITO BEM FAZER LÁ!

A voz de Tae era alta, mesmo abafada pela porta fechada da sala do reitor. Do lado de fora, estavam Chaeyoung (como grande espectadora que se controlava para não rir), Jeongyeon e Jisoo prestes a invadir o escritório e decidir aquilo na violência, Jihyo (que estava lá para segurar a namorada), Sejeong e Sehun (como os grandes fofoqueiros que eram) e a única pessoa que realmente importava aquele baile já que era ela e o povo dela que o organizariam, Olívia Hye.

- O que tá fazendo?- Jihyo falou olhando para Sehun, que folheava o regulamento do campus.

- ACHEI!- falou ignorando a fala de Jihyo.- Artigo 25, número 63: caso seja notado que um curso esteja sendo prejudicado em prol de outro, o caso deve ser levado a instituições maiores e o responsável destituído de seu cargo.

- O que quer dizer?- Chaeyoung já falou com os olhos brilhando.

- Que a JYPuta pode perder o emprego por causa desse baile. Um segundo, por favor!

Mesmo que estivesse vestindo um moletom do Naruto, Sehun entrou naquela sala com sua melhor pose de advogado (Sejeong até ficou mexida). Os gritos pararam, mas a conversa demorou mais cinco minutos. Como o esperado, o reitor ficou com o rabo entre as pernas, chamando a representante do curso de Teatro logo em seguida na intenção de saber o que iriam precisar.

.

.

.

- Pera, tudo se resolveu com um gay fazendo barraco?- Yves perguntou levemente exaltada.

- Não exatamente. Ele deixar o curso de engenharia fazer o que quiser era contra as regras e ele podia perder o cargo.

- Namorar deixou você mole, Chaenguita!

- Não deixou...- Irene falou com orgulho.- Ela pegou as melhores armas dela sem causar uma briga gigantesca. Sem contar que ela tem que se manter na linha por um tempo.

Apartamento 234Onde histórias criam vida. Descubra agora