Legenda: Selfie de Momo e Dahyun na segunda tentativa de encontros delas.
#Twice in the Apê
- Preciso da sua moto emprestada.- Momo falou casualmente para Sana, na hora do jantar em uma terça à noite.
- Pra quê?
- Quero levar Dahyun pra sair e ver aquela exposição gore de moto.
- Você não vai levar Dahyun de moto pra lugar nenhum.- Nayeon falou olhando diretamente para Hirai.
- E quando foi que você me convidou pra sair?
- Aí é que tá, Tofu. Eu ainda vou te convidar, estou só esperando o momento.
- O momento seria quando ela estivesse só e você usasse suas habilidades de sedução pra convencer ela?
- Exatamente como a Sannie fez com você, Minari. E aí? Vai me emprestar ou não?
Sana apenas acenou como confirmação. Não era novidade para ninguém que Momo iria ralar um pouquinho para reconquistar a amizade de Dahyun da forma que estava. Ainda sentia um pouco de dor, mas os remédios estavam ajudando. O problema mesmo era só o olho roxo que Jihyo havia deixado, mas a base da Yves Saint Laurent que havia ganhado no último aniversário estava sendo mais que útil no momento.
Apesar de ter levado uma surra espetacular (que Jeongyeon afirmou que nunca imaginou que Jihyo era boa de briga), a convivência no apartamento era a mesma coisa. A única coisa que havia mudado era o relacionamento entre Chaeyoung e Tzuyu e Mina e Sana. As duas últimas já eram previsíveis e, sinceramente, era engraçado ver elas sendo fofas uma com a outra. Mina ficava envergonhada com a Sana aparecendo no meio de suas partidas online apenas para lhe observar jogando (e a Minatozaki fazia questão de sentar nas suas pernas), mas gostava de ver os olhinhos confusos por não entender nada do jogo. Na visão de Dahyun, as outras duas crianças pareciam estar vivendo um romance no filme "Os Batutinhas". Ainda havia uma implicância ou outra de Jeongyeon, mas essa era quem bancava o sorvete daquela tarde de quarta-feira:
- Acha que a Momo vai ser perdoada pela Dahyun?- Tzuyu falou antes de enfiar mais uma colher de sorvete de manga na boca.
- Eu acho que já perdoou. Hyun tem o coração mole demais. Sempre teve.
- E você?
- Depende... Se a pessoa em questão for um poste que tá se formando em medicina e que usa mochila da Barbie, eu perdoo facinho!
- Minha mochila da Barbie ainda é mais adulta que sua lancheira de morangos, Chae.
- Da onde que elas tiraram essa ideia de lancheira? Tipo, a gente já era adulta quando elas compraram.
- Não sei... Mas, por incrível que pareça, foi coisa da Momo e da Sana. Só não sei dizer se falaram brincando e Jihyo que levou a sério, ou se elas realmente acharam que nós precisávamos de lancheira.
- De qualquer forma, se for pra economizar na coxinha, eu aceito de bom grado.- Chaeyoung falou mandando uma piscadinha e Tzuyu sentiu o coração aquecido.
_________________________________
Nem Nayeon e nem Jihyo estavam preparadas para aquela mudança radical de cabelo e muito menos para um fim de semana longe. A semana passou como um raio e logo Jeongyeon teve que partir num trem, sozinha, para Londres.
Não era novidade para ninguém que Jeongyeon cumpria bem seu papel de "ovelha negra da família". Jihyo, que a conhecia desde os seis anos, teve seu primeiro contato com a garota de cabelos escuros na escola. Era um colégio chique de freiras a qual a Yoo ia para o castigo todo dia por questionar alguma das leis de Deus. A Park, toda pequenina com o uniforme bem arrumadinho, ficou interessada em saber como alguém tão novo poderia ser tão rebelde. Dezesseis anos se passaram e ela não tinha a resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apartamento 234
FanfictionNove garotas tem que lidar com a vida acadêmica, as dificuldades da vida adulta e outras questões pessoais enquanto moram juntas num apartamento num condomínio de luxo.