04. Intimidade é uma m*rda

3.4K 387 284
                                    

- Então, como eu posso explicar...- Mina estava parada olhando para as garotas na sua frente. Apenas Nayeon e Sana não estavam ali.

- A Chae foi no seu quarto e escutou você gemendo pra Sana? Não tem muito o que explicar, Mina.- Momo foi direta, se segurando para não rir mais.

- Eu abri a porta... Sana deve ter percebido, mas essa daí tava muito concentrada com a Sannie entre as pernas dela. Jihyo, pague minha terapia para que eu esqueça esse trauma tão absurdo.

- Eu? Quem vai pagar é a Mina. E para de drama porque eu te conheço.

- Os olhos da Chaeyoung brilharam quando ela estava te entregando.- Tzuyu falou, a voz um pouco mais baixa que a das outras.

- Meu Deus, parece até que nunca chuparam ninguém.- a voz de Sana ecoou pelo corredor, até que ela surgiu na sala. -Tô indo buscar a Nayeon, beijos a todas menos na Mina porque essa já ganhou muito mais que isso.

- Minha dignidade caiu absurdamente depois disso.- a Myoui falou com voz de choro, indo se sentar ao lado de Dahyun.

- Pensa pelo lado bom, Minari.- a Kim a puxou para um abraço.- Tirou o atraso. Já tava cogitando arranjar alguém pra você lá do curso.

- EI!- Chaeyoung chamou a atenção da amiga.- Por que não arranja ninguém pra mim? Só por isso quero o contato daquela sua veterana, a Seulgi.

- A Seulgi não quer você, ela quer a Jeongyeon.

- Diga que eu quero ela também.- a Yoo falou se deitando por cima de Jihyo.- Mas não se preocupe, baixinha. Tem uma mina na minha turma que curte uns hippies. Acho que o nome dela é Roseanne, vou ver se te arranjo esse date.

- Nossa, é tão fácil assim arranjar alguém?- Mina falou meio incrédula.

- Pra mim é.- a Hirai falou se levantando do sofá e indo na cozinha.- Mas você foi inteligente em pegar alguém que mora aqui. Do jeito que você é, nunca iria sair de casa pra ir a um encontro.

- Eu sairia sim... O negócio é que pra ir em encontros tem que se arrumar e essas coisas. Não dá pra ir de moletom e calça de flanela.

- Mina falou algo certo. Vou juntar uma galera e lutar com o fim da opressão da boa aparência. Temos que normalizar o uso de crocs e meia de pares diferentes.- Chaeyoung falou super empolgada.

- Son Chaeyoung, se continuar com essas besteiras, eu te jogo daquela varanda.- a voz de Jihyo foi baixa e ameaçadora.- Se quiser ir amanhã de carro, é bom que esteja bem arrumadinha.

- Por que vocês são tão más comigo?

- Chaeng, pra alguém tão ligada nos movimentos, você é meio tonta. A gente mora num condomínio de luxo, sua burra. Se andar que nem mendigo, algum morador que ainda não conhece bem a gente pode chamar a polícia. A galera odeia pobre, sua idiota.- Momo respondeu a baixinha, trazendo suco e fatias de bolo.

- Metade das brigas da Jeongie com a Cho foram defendendo a gente aqui. Ela sabe que a chata não vai fazer nada porque é a Jeongie é podre de rica.- Tzuyu continuou a fala da Hirai.

- Comprei aquele carro só pra jogar na cara dela isso. Muito prazeroso humilhar gente rica mostrando que é mais rico que eles.

- E mora com oito gays num apartamento.

- Mina, não sei se já reparou, mas eu sou carente. Eu só não adotei mais quarenta gatos porque a Jihyo não deixou.

- Eu ainda tenho minhas dúvidas sobre ter adotado a Dahyun também.- a Park falou em tom de piada.

.

.

.

Como toda quinta-feira, as nove garotas iam juntas para o ITZY. Apesar de Mina e Momo só terem aula à tarde naquele dia, era mais fácil aproveitar a carona cedo e estudarem juntas na biblioteca central. A manhã também estava agradável, não estava chovendo e sol parecia que iria abrir:

Apartamento 234Onde histórias criam vida. Descubra agora