13. O amor é mais cruel que os vestibulares

2.6K 297 371
                                    


Legenda: Sana e Dahyun na estação de trem. Foto por Chaeyoung.

Oi, aqui é a autora! 

Muito obrigada pelos quatro mil views e pelos comentários positivos. Significam muito pra mim!

Ps: Bebam água.

#TwiceInTheApê

.

.

.

Não era uma boa ideia pegar três horas de trem com a cabeça explodindo. Jeongyeon exagerou na bebida depois de ter seus olhos abertos pela irmã. Estava apaixonada por Jihyo e Nayeon e mal sabia quando havia começado (Seungyeon respondeu que Jihyo foi no fim da adolescência e Nayeon foi na primeira vez que a viu) e isso a fez entrar em desespero. Aproveitando que a festa era open-bar, encheu a cara do melhor vinho que tinha ali, a ponto de Sungjae a carregar nas costas porque ela mal sabia andar. A nível de curiosidade, não era a primeira vez que isso acontecia.

Se despediu dos pais e dos irmãos naquela manhã de domingo e partiu. Aproveitaria as horas no trem para pensar como proceder em relação aquilo. E, para ela, fingir que não tinha nada acontecendo não era a melhor opção. A maior qualidade e o pior defeito de Jeongyeon era ser confiante demais, o que às vezes a fazia tomar decisões meio precipitadas. Porém, essa confiança exagerada a fez ter certeza que conseguiria convencer as garotas por quem estava apaixonada a viver um poliamor.

Aceitar que estava apaixonada deixava tudo mais... intenso. Nayeon e Jihyo estavam na estação, esperando. Até esqueceu da dor de cabeça e de todos os outros sintomas de ressaca só ao ver aqueles dois pares de olhos a olhando, ignorando completamente que Sana e Dahyun também estavam ali.

Era bom estar em casa novamente.

_______________________________________________

- Então... por que chamou a gente?

A voz doce de Sana cortou os pensamentos de Jeongyeon. Já era segunda-feira, mais especificamente, 1h da manhã. A garota estava na varanda, enrolada numa manta enquanto bebia um copo de uísque caro que havia pegado sem permissão da adega de seu pai. Sana estava com uma cara de quem havia transado loucamente com Mina antes de ser chamada pela Yoo, além de estar acompanhada de Momo, essa que parecia ter caído da cama:

- Preciso de ajuda pra seduzir alguém...

- Joga o cabelo pro lado. Até onde eu sei, você sempre consegue pegar alguém assim.- Momo comentou bebendo um gole do uísque, se arrependendo no mesmo segundo.- Puta que pariu, como consegue beber isso?

- Aparece só de sutiã e calcinha. Consegui pegar a Mina assim!

- Vocês são péssimas conselheiras! Acho que esse tipo de abordagem agressiva funciona com a Nayeon, mas não com a Hyo. Como se convence alguém que não quer namorar a namorar duas pessoas?

E foi aí que Momo e Sana ficaram em silêncio. Já estavam óbvio para elas que existia uma mistura de amor com tensão sexual entre Nayeon, Jeongyeon e Jihyo, mas não imaginava que a Yoo ia assumir tão cedo. Melhor, assumir que quer assumir um namoro com as duas:

- Achei que você fosse demorar a perceber...- Sana falou se sentando ao lado da Yoo.

- Já tinham reparado também?- Jeong perguntou retoricamente.- Seungyeon jogou a verdade na minha cara e aí eu bebi como louca. Só fui pensar nisso racionalmente na volta pra casa dentro do trem escutando One Direction. Eu tô confiante em relação à Nayeon, mas Jihyo é outra história.

Apartamento 234Onde histórias criam vida. Descubra agora