Legenda: Mina dormindo com Ray ao seu lado. Foto por uma Sana boiolinha.
Oi, aqui é a autora!]
Acostumei mal vocês, né? Então, minhas aulas estão voltando e se eu demorar a att, a culpa é da universidade.
Infelizmente, não posso abandoná-la porque o ensino superior público no Brasil é pago com a alma.
Bebam água e aproveitem o capítulo.
#TwiceInTheApê
.
.
.
Jeongyeon acordou com o barulho de Bomb arranhando a porta do quarto para sair, Ray sentadinho ao seu lado o observando na tentativa de chamar algum tipo de atenção. Um peso confortável em seu peito a fez reparar nas namoradas ali deitadas com ela, dormindo feito anjos. Ela poderia ficar naquela posição para sempre, mas Bomb já miava para que a dona abrisse a porta para ele.
Assim que conseguiu sair da cama sem que acordasse as garotas, sentiu a barriga doer. Nesse momento, lembrou que havia ficado cansada demais e apenas tomou banho para tirar o cheiro de shampoo de cachorro e água sanitária que haviam ficado em seu corpo, se jogando na cama e esquecendo de comer. Ainda no roupão, foi até a cozinha procurando qualquer coisa rápida e fácil de comer, encontrando Momo fazendo o jantar:
- Bom noite, Bela adormecida!- Momo comentou jogando alho e cebola numa panela.
- Que horas são mesmo?
- São seis e quinze. Parece que o monstrinho do sono invadiu essa casa, porque tá todo mundo dormindo.
- Hum... Chaeyoung e Tzuyu já chegaram?
- Aham, tão na cama da Sana dormindo lá com o Boo. Saninha tá na cama da Mina, dormindo enquanto a Mina joga e Dahyun tá no quarto dela dormindo também. Somos as únicas acordadas.
- Pelo jeito, sim... Sinto que um caminhão passou por cima de mim.- a Yoo falou se sentando na bancada, observando Momo no fogão.
- É perceptível, tem até umas olheiras aí.- a hirai comentou saindo do fogão e abrindo a geladeira.- Você deve tá com fome...
- Meu estômago tá doendo. Eu só tomei café hoje.
A Hirai não falou nada, apenas tirou algumas frutas já cortadas e um garfo de dentro da gaveta, num pedido silencioso para que Jeongyeon comesse. A Yoo sentia que seu estômago agradecia assim que pôs um pedaço de mamão na boca.
- Como foi na praia? Mina deu muito trabalho?
- Como sempre, né? Ela odeia areia, sol, pessoas, essas coisas... Foi uma luta arrancar ela de dentro do carro. Por que tu tem que por todo mundo pra fora de casa?
- Gosto de ficar só às vezes. E limpar me ajuda a pensar. Será que a Hyo e Nay topam casar no próximo domingo?
- Se tu casar com elas na próxima semana, pode ter certeza que a Chaeyoung aproveita e pede a Tzuyu em casamento.
- Elas são tão bonitinhas juntas que me dá vontade de chorar?
- Jeongie, você é gay?
Jeongyeon apenas sorriu em confirmação, parando de comer para ir se vestir. Foi uma surpresa agradável ver que Jihyo havia acabado de acordar, mexendo no celular ainda com os olhos fechados. A Yoo nem pensou duas vezes, voltou para cama onde estavam suas duas garotas, arrancando o celular da mão da Park e a enchendo de beijinhos:
- A gente tava com saudades de você também, Yeon!- Jihyo comentou momentaneamente, antes que a atenção de Jeongyeon voltasse à sua boca.- Calma, a Nay vai acordar assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apartamento 234
FanfictionNove garotas tem que lidar com a vida acadêmica, as dificuldades da vida adulta e outras questões pessoais enquanto moram juntas num apartamento num condomínio de luxo.