23. Limão, tequila e sal: a receita para o desastre

2.1K 279 361
                                    

Legenda: Selfie antes da última festa que pisaram juntas, uns meses antes.

#TwiceInTheApê

.

.

.

- Como os gays LGBTs são um povo animado, fomos convidadas para uma festa no sábado na república chique do Jackson.- Jeongyeon anunciou na hora do jantar.

Todas as meninas sabiam de quem se tratava. Jackson Wang era um intercambista estudante de engenharia e que morava com mais alguns caras numa república chamada Got7 (ninguém, nem os moradores, sabem o porquê desse nome). O garoto ficou conhecido pelo seu talento em organizar festas memoráveis na história do ITZY, às vezes até mobilizando as repúblicas do lado para fazer um super evento. Jeongyeon, por ser tão popular quanto ele, costumava ser convidada de honra até nas festas mais intimistas que, segundo ela, parecia uma reunião de usuários do Grindr:

- A gente vai, né?- Chaeyoung perguntou fingindo plenitude, mas todo mundo sabia que ela estava interessada nas ervas gratuitas.

- Todo mundo vai. O problema é voltar mesmo.- Nayeon comentou.

- Já vou logo avisando pras minhas namoradas que eu vou beber o que tiver de álcool lá e boa sorte pra me arrastar pra casa.

- Jeongie, tem que se controlar!

- Mais é bebida de graça, Hyo!- Mina falou em defesa da Yoo.

Por incrível que pareça, Mina curtia festas. Não era do tipo que ia para beber e para flertar descaradamente. Apenas gostava de observar o comportamento de todo mundo modificado pelas bebidas alcoólicas, apesar de se permitir ficar alterada às vezes. Inclusive, era uma festa do Jackson pelo fim do período que, depois de uma noite deveras estimulante com Jeongyeon, ganhou um convite para dividir apê com ela e mais outras quatro garotas. Foi um bom negócio, já que pagava caro num quartinho que mal tinha privacidade e nem wi-fi tinha. Hoje, o dinheiro que ela gastava com o quarto vai todo para sua vida gamer.

.

.

.

A semana correu rápido e logo chegou o dia da festa. Aproveitando que algumas garotas estudavam à tarde, Jeongyeon passou a tarde de sexta limpando a casa, aproveitando que as mais novas levariam os animais para passear e Nayeon que levou Sana consigo para o supermercado. Assim, quando o sábado veio, todas passaram o dia em casa juntando energias para aproveitar bem a noite:

- Okay, uma pergunta... Quem é que sabe dirigir um carro aqui?- Jihyo perguntou na hora do almoço, vendo Nayeon, Jeongyeon, Sana e Momo levantarem as mãos.- Sana, você tem carteira?

- Você perguntou quem sabe dirigir e não quem tem carteira de motorista...

- Enfim, vou fazer vista grossa para sua resposta. A gente precisa de dois motoristas para irmos em segurança pra festa, até porque não cabem nove pessoas num carro.

- Cabe sim!- falou Jeongyeon.- Eu sonhei que a gente ia para algum lugar e eu tinha um Mustang velho branco e cabia todas nós dentro. Chaeyoung era até minha irmã no sonho. Se cabem nove pessoas num Mustang, com certeza cabem numa Lamborghini.

- Eu nem vou discutir sua lógica, amor... Tô tão estressada que tô me fodendo pras leis hoje.- Jihyo continuou.- Então, quem se habilita a ser a motorista do dia, exceto a Nayeon que foi da última vez, levanta a mão?

Como o esperado, ninguém falou nada. A Park, utilizando de sua esperteza, pegou um dado em formato de pirâmide de RPG no quarto da Mina para um sorteio:

Apartamento 234Onde histórias criam vida. Descubra agora