22. Depois da tempestade vem... Outra tempestade

2.3K 277 428
                                    

Legenda: Selfie de Tzuyu, Jihyo e Dahyun.

Oi, aqui é a autora. Por curiosidade assim... Tem alguma música lembre essa fic ou os personagens dela pra vocês? Se tiver, escrevam aqui.

Beijos e bebam água.

#TwiceInTheApê

.

.

.

- Você deve tá me achando com cara de palhaça, né? Puta que pariu, Dahyun, vai se foder.

- Não é isso, é que...

- Enfie as explicações no meio da sua bunda.- Momo encerrou, subindo os poucos degraus de onde estava e saindo pela porta.

Como um furacão, a Hirai passou pela porta e foi para o seu quarto. Sana, que conhecia Momo desde a adolescência, se assustou com a agressividade repentina que viu da morena com a porta de seu quarto, correndo para lá junto de Jeongyeon na intenção de saber o que aconteceu. Mina até saiu de sua caverna assustada.

- O que você falou pra ela?- Tzuyu perguntou assim que Dahyun entrou em casa. Havia ficado um pouco do lado de fora, pensando se era o momento certo de entrar..

- Por que vocês acham que eu falei alguma coisa?

- Olha...- Chaeyoung começou a responder.- Momo bateu a porta do quarto tão forte que o Jimin mandou uma mensagem pra Mina perguntando o que rolou. Sana e Jeongyeon tão com ela agora.

- Eu perguntei se ela me ajudaria a conquistar a IU da minha turma.

- Por que?- Tzuyu falou com cara de desgosto.

- Porque a Momo sabe flertar e essas coisas. Ela sabe como chegar em alguém sem lançar uma cantada ruim.

- Então, você pediu ajuda a garota que te chupou na varanda pra conquistar uma menina que nunca nem deu sinais que gosta de você? Caralho, Dahyun, tu é burra assim de nascença ou fez cursinho no Senai?

E, como se uma lâmpada tivesse acendido na cabeça de Kim Dahyun, ela entendeu o problema.

- Agora entendeu, sua tapada! Boa sorte com a Momoring e nem tente falar com ela hoje. Ninguém vai te proteger da surra que você vai levar.

______________________________________

Seria exagero dizer que Momo estava com o coração partido, apesar de estar machucada internamente. Sentia que Dahyun basicamente a tinha desprezado de alguma forma por conta de outra garota, se perguntando o que tinha feito de errado para receber esse tipo de proposta. Mas havia um fato que não poderia ser ignorado: Hirai Momo era vingativa. Ainda não sabia o que faria, mas queria que Dahyun sofresse por ter ferido seu ego:

- Você não vai raspar a cabeça dela ou coisa parecida não, né?- Jihyo perguntou, enquanto olhava Momo fazendo o almoço, numa paz e tranquilidade absurdamente estranha.

- Não dá ideia, Jihyo. Essa daí é doida.

- Parem com isso, não vou raspar a cabeça de ninguém não.

- Mas você tá muito calma...

- Quer que eu fale o quê, Hyo? Que aquela puta pálida feriu meu ego? Porra, a gente tava se pegando e ela lança uma dessas.

- Ela não tá mais calma. Satisfeita, Jihyo?!

- Caralho... E pensar que eu apanhei por conta daquele tofu estragado. Na primeira oportunidade que eu tiver, eu me vingo.

A oportunidade veio... Mais rápido do que ela imaginava.

Mas isso é uma história para depois.

Apartamento 234Onde histórias criam vida. Descubra agora