20. Cartas para o meu amado

119 18 10
                                    

Bem vindos ao último capítulo de INFINITY, espero que tenham gostado da história e entendido a real mensagem por trás dela: tempo é algo relativo, alguns tem de sobra e não usam, outros não tem mas aproveitam cada segundo. Você escolhe qual dos dois quer ser.
——————————————————————
Harry fez o discurso no funeral de Draco, Lucius exigiu que ele fizesse. O garoto não queria, não se sentia pronto mas, de acordo com Malfoy, "você foi a única coisa que fez com que Draco resistisse por mais tempo do que conseguiria sozinho"; e então, ele fez.
Na saída da cerimônia, Lucius entregou para ele a carta que Draco havia escrito. Fazia mais de duas semanas desde a entrega da carta e agora, Harry, estava encarando a mesma.
- Não precisa ler se não quiser...- Disse Ronald.
- Eu preciso, foram as últimas palavras dele além do "eu te amo".
- Se quiser, eu posso ler para você. - Respondeu Hermione.
Potter encarou a amiga e entregou a carta para ela.
- Okay... Vamos começar. - A garota disse abrindo o envelope. - "Para Harry, a pessoa com a qual eu passaria o resto de minha vida se eu pudesse"... "Sei que enquanto ler essa carta, vai se perguntar o porquê de eu ter feito o que eu fiz, o porquê de eu ter escolhido ir embora mais cedo. A verdade é que eu tava com medo, medo de ir dormir um dia na esperança de acordar e morrer assim que fechar os olhos, medo de morrer no meio de uma briga com você e te fazer sentir como se fosse o culpado por isso.
Harry, preciso que seja forte como eu não fui, preciso que siga sua vida e seja feliz! Seja feliz porque você merece isso, nunca e eu digo NUNCA pense que não vai ser justo comigo se você seguir em frente, meu amor. Você merece tudo de bom nessa vida e na próxima, você não desistiu de mim Hazz, mesmo com medo, você continuou do meu lado todos os dias até que eu resolvesse que já estava na hora de partir. Sinto que fui egoísta na decisão que tomei, mas sei que, mesmo que não entenda agora, foi a melhor coisa que eu pude ter feito... Eu te amo tanto Harry, você era o ar dos meus pulmões, aquele que me dava força e eu sinto muito por ter te causado tanta inconveniência. Sei que você gostaria de viver um relacionamento normal, com um cara saudável que pudesse correr pela beira da praia com você, que pudesse te dar apoio quando você precisasse porque você já passou por tanta coisa... Sinto muito por não ter sido esse cara.
Harry James Potter, me prometa que você irá seguir em frente e que mesmo assim, mesmo depois de ter encontrado outro alguém, não irá me esquecer ou deixar de me amar... Porque eu nunca vou te esquecer e pode ter certeza que assim que eu me encontrar com a minha mãe, eu vou falar de você pra ela!
Eu te amo Harry Potter, como nunca amei ninguém, você foi meu primeiro garoto e, dentre todos os relacionamentos, foi o único que eu amei verdadeiramente!
                                   Com amor, seu Draco."

Hermione parou de ler, os olhos dela estavam cheios de lágrimas quando ela voltou o olhar para os amigos.
- Você está bem? - Ron perguntou.
Harry não respondeu, apenas deixou que suas lágrimas saíssem e rolassem ardentemente pelo seu rosto, o garoto soluçava no colo dos amigos. Draco havia levado um pedaço do coração de Harry consigo, e ele sabia disso, mas também havia deixado um pedaço de si em cada palavra que havia escrito para ele.
Foram meses de sofrimento, meses em que Harry desejou estar morto, meses em que ele não saiu de casa ou foi a escola. Hermione levava os deveres para ele e depois os buscava já feitos. Remus e Sirius estavam preocupados com o afilhado, mas não se intrometeram pois sabiam que o luto seria necessário. Harry havia desenvolvido a mania de ligar para o celular de Draco, apenas para ouvir a voz do namorado mais uma vez "não posso atender agora. Se for o Potter, saiba que eu te amo", era deprimente.

Um ano se passou desde a morte de Malfoy, Harry ia todos os dias visitar o túmulo do ex namorado. Levava flores, sentava e conversava com ele como se o loiro estivesse realmente ali.
Conforme os anos foram passando, Harry deixou esse costume de lado, indo visitar o túmulo de Draco apenas nos aniversários dele ou nos aniversários de morte, sempre levava um buquê de papoulas e deixava ali. Logo encontrou um novo amor, Elisa, uma garota por quem ele se apaixonou intensamente, se sentiu culpado nos primeiros meses de namoro, mas lembrou das palavras de Draco e então conseguiu seguir em frente.
Harry amaria Draco para sempre, e se lembraria dele todos os dias até sua morte, mas isso não significava que ele deveria ser infeliz.

INFINITY- drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora