18. Casal normal

60 13 11
                                    




ESSE CÁPITULO CONTÉM HOT, SE NÃO SE SENTIR CONFORTÁVEL NÃO LEIA!!

________________________________________________________________

A semana havia passado de forma lenta, pelo menos para aqueles que esperavam algo do fim de semana. Draco ansiava pela retirada dos conectores e pelo toque do namorado, Harry não estava muito diferente. O moreno mal conseguia se concentrar nas aulas de tão ansioso, mais algumas horas e seria sábado, o garoto poderia finalmente tornar a beijar o namorado e quem sabe, se tudo desse certo, fazer algo a mais.

- Estou ansioso Ron!!- Potter disse sorrindo.

- Para?

- Você sabe...

- Não sabia que você ficava ansioso antes de dar a bunda, sinceramente isso é uma grande descoberta!- o ruivo comentou zombeteiro.

Potter arregalou os olhos e engasgou-se com sua água, o garoto estava vermelho e alternava a tosse com suas risadas. Weasley batia de leve nas costas do amigo enquanto ria.

- Não precisava ter dito com essas palavras- o moreno falava e ria ofegante.

Ronald só deu de ombros e voltou a rir, ria mais da expressão do amigo do que do próprio comentário.

- Mas e ai- o ruivo começou- você vai dar ou... receber?

- Não sei, não sei se o Dray aguentaria me "receber"...

"Deus por que é tão difícil falar sobre isso?", pensava Potter.

- Então você vai ficar atrás?

- Eu não sei Ron, talvez ele nunca tenha feito isso com um cara e, até onde eu sei, muitas garotas evitam comer a bunda do namorado delas.

- Não acho que tenha uma forma de uma garota... hm.. "comer" o namorado.

- Acredite se quiser mas tem.

Aquele papo já havia passado todos os níveis de constrangimento possível, os garotos seguiram em silêncio pelo resto do caminho até o campo de futebol.

Na mansão Malfoy, Draco chegava feliz do hospital. O garoto já se sentia melhor, não precisava mais dos conectores e finalmente se sentia menos fraco. Agora, o garoto só tinha uma preocupação, como seria o dia de amanhã? Sabia que o pai tinha reuniões importantes aos sábados, então a casa ficaria livre para ele e para Potter.

- Certeza de que não quer que eu fique aqui no sábado?

- Pai, não pode desistir de seu emprego por minha causa- o garoto respondeu firmemente- Além de que, meu namorado vai estar aqui comigo, então você não precisa se preocupar.

Lucius assentiu e subiu para seu quarto, esperava que o filho tivesse um resto de vida normal e se ele ficasse muito em cima o protegendo, Draco não poderia ter aquilo.

Sábado chegou, os garotos saltaram da cama e correram para se arrumar, ambos ansiosos com as possibilidades que aquele dia lhes reservava.

Harry havia tomado banho, feito aquele pouco de barba que tinha e havia se certificado de lavar tudo muito bem. Draco não fez diferente.

Uma da tarde e Potter tocou a campainha da casa do namorado, as mãos suadas e tremendo.

- Hazz- o loiro disse sorrindo.

O moreno pulou no pescoço do namorado e o beijou, o loiro cheirava a colônia masculina e sabonete de amêndoa. As roupas de Malfoy alternavam entre um estilo mais casual e um estilo formal, ele estava realmente sexy.

- Você vai entrar ou vai ficar babando por mim ai na porta?

E o humor narcisista de Draco estava de volta, apesar de ser sempre irritante quando ele agia assim, Harry havia sentido falta desse lado do namorado. Tudo parecia normal quando eles agiam normalmente.

- O que você quer fazer?- perguntou Malfoy.

- Vamos conversar sobre segunda, ok?

Malfoy concordou e sentou-se na cadeira a frente de Harry, o loiro juntou as mãos e esticou as costas, travando o maxilar nervosamente. Aquilo havia deixado Potter estranhamente excitado, talvez fossem os hormônios ou o fato de saber que poderia transar com o namorado naquele dia, mas de fato, Draco estava atraente pra caralho.

- Quero ter certeza de que você vai aguentar...

- Acha que sua sentada é tão potente que vai me deixar sem ar?

Potter tossiu corado.

- Não se preocupe amor, eu vou estar com o oxigênio conectado ao meu nariz o tempo todo.

Harry suspirou aliviado, aquilo com certeza o ajudaria a relaxar.

Malfoy se levantou calmamente arrastando o cilindro ao seu lado, posicionou-se atrás de Potter e começou a massageá-lo e distribuir beijos e mordidas pelo pescoço do garoto, Harry suspirava e tombava a cabeça para trás, a cada toque de Malfoy o corpo de Potter acendia em chamas, chamas essas que o queimavam por inteiro e o fazia ter vontade de arrancar a roupa do namorado.

- Vamos pro meu quarto, sim?- sussurrou o loiro.

O moreno concordou de prontidão, Malfoy puxou Potter pela a mão e o guiou até o cômodo.

Já no quarto, Draco posicionou o cilindro de uma forma que não o atrapalhasse e nem atrapalhasse seu parceiro. Malfoy subiu em cima de Potter, tirou a blusa do garoto e distribuiu beijos molhados pelo peitoral desnudo do mesmo; Harry por sua vez desabotoou a blusa do namorado, arranhando suas costas em resposta as mordidas do mesmo.

O loiro não tardou em tirar a calça do namorado, Harry fez o mesmo por ele.

- Quero que se sente- ordenou Draco enquanto puxava a cueca boxe de Potter deixando seu membro rijo saltar para fora.

O moreno obedeceu sem pensar duas vezes e logo sentiu o prazer da boca de Malfoy em volta de si, soltou um gemido surpreso. Os movimentos vai e vem de Malfoy lhe causavam arrepios e o levava ao delírio, Harry estava uma mistura de gemidos e suor, movimentava levemente a cintura em busca de mais contato. De repente, Draco parou arrancando um resmungo frustrado do moreno.

- Por que parou? Eu estava quase lá...- Potter disse ofegante.

- Quero que você chegue lá comigo dentro de você.

Harry sorriu sacana em resposta, recebendo uma risada do namorado. Draco alcançou o lubrificante e passou um pouco na entrada do garoto em sua frente, o moreno gemeu pelo contato do liquido gelado com sua pele sensível. Malfoy sentou na frente de Harry e sinalizou para que o mesmo viesse até ele, o garoto obedeceu e posicionou sua entrada sob o membro do loiro; descendo devagar arrancou gemidos roucos e sôfregos de Malfoy. Beijando o pescoço do mesmo, Harry queria provoca-lo e leva-lo ao limite.

- Potter...- Draco gemeu.

Entendendo aquilo como um sinal, o moreno começou a se movimentar, ia pra cima e para baixo rapidamente, desacelerando de vez em quando e indo para frente e para trás. O quarto estava silencioso, apenas preenchido por gemidos, o barulho do corpo dos dois e pequenos palavrões que escapavam da boca de Malfoy de vez em quando.

Draco movimentava o quadril para frente em busca de mais contato com o namorado, cada vez mais forte e mais fundo, aquilo era a perdição de Potter. O moreno não demorou e atingiu seu ápice, sujando o peitoral do namorado com seu gozo. Draco não demorou para vir também, a visão do namorado gemendo alto e revirando os olhos enquanto gozava era bela de mais para ele. Logo os dois estavam ofegantes e deitados, Draco limpou o peito com um papel higiênico que estava ao lado da cama e puxou Harry para deitar sob ele.

- Isso foi...- o moreno começou tímido.

- Incrível- completou Malfoy.

Os dois riram sem graça e logo levantaram para arrumar a cama e se limpar, não demoraram a deitar novamente.

"Isso é coisa de casal normal", pensou Malfoy antes de adormecer zombando de si mesmo.

INFINITY- drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora