Hazz <3: Draco? Você está melhor amor?
Draco: Estou sim amor, acordei faz um tempinho.
Hazz <3: Ótimo, então me diga... POR QUE NÃO ME DISSE QUE ESTAVA PASSANDO MAL?
Draco: Me desculpa amor, não queria te preocupar e te tirar da sua festa.
Hazz <3: Festa nenhuma é mais importante que você, Draco, por deus!
Draco: Harry você não pode viver em função de me mim.
Hazz <3: Não é viver em função de você porra, é estar ali para quando você precisar de mim!
Draco: Meu pai estava aqui para me ajudar então não vi necessidade em te deixar preocupado atoa!
Hazz <3: EU SOU SEU NAMORADO, MALFOY! EU TENHO A OBRIGAÇÃO DE ESTAR AO SEU LADO!
Draco: Vê isso como uma obrigação?
Hazz <3: Que?
Draco: "EU TENHO A OBRIGAÇÃO DE ESTAR AO SEU LADO!", vê isso como uma obrigação.
Hazz <3: Claro que não, isso foi uma forma de me expressar.
Draco: Não se sinta obrigado a estar comigo Potter, eu vou morrer de qualquer forma, se você se sente obrigado a ficar comigo então saiba que não precisa ficar.
Hazz <3: Dray... Eu não me sinto obrigado a ficar com você!
Draco: Não precisa mentir, você disse ali em caixa alta. Vou descansar, até depois, Potter.
Aquilo havia doído em ambos os lados da tela, Draco e Harry não brigavam com frequência mas aquela briga havia sido devastadora.
Potter não via tudo aquilo como uma obrigação, longe disso! Ele amava ficar ao lado de Draco, com o loiro vomitando nele ou não. Mas ele estava chateado, queria que Draco o tivesse avisado sobre seu estado antes de ir para o hospital, não queria que o namorado morresse sem o avisar antes para que ele pudesse se sentar ao lado de Draco na cama e segurar sua mão até o ultimo momento.
Malfoy não planejava brigar com Harry, ele só não queria que o mesmo vivesse em função de estar ali para ele. Draco sabia que não lhe restava muito tempo e não queria prender o namorado a ele, queria que Harry fosse livre! Sabia do acordo nada secreto entre seu namorado e seu pai, então, por que Lucius não havia avisado Potter do estado dele?
- Como você está?- uma da enfermeiras perguntou entrando no quarto.
- Melhor, sabe me dizer quando eu terei alta?
- Na verdade, seu pai e seu médico acham melhor que você fique essa semana aqui, em observação...
- Mas eu tenho coisas da escola para fazer e um namorado irritado pra ver!- Draco disse nervoso.
- Se acalme senhor Malfoy, você fará as coisas da escola e seu namorado poderá vir te visitar com a permissão do seu médico e do seu pai!
- Certo...
A enfermeira abriu um sorriso para o garoto e anotou os sinais que apareciam no monitor ao seu lado, Draco se sentia um animal de teste sempre que tinha de ficar mais do que algumas horas conectado a uma maquina ou com algo sendo injetado constantemente em sua veia, para piorar, ele estava estressado com a situação entre ele e Potter.
Esperava ansioso pela volta do pai, queria confronta-lo sobre o motivo pelo qual ele não avisou Harry sobre o estado de saúde dele; não que ele quisesse isso, nem de longe ele queria que Potter ficasse preocupado com ele o tempo todo, mas o moreno e Lucius haviam um acordo entre si, então por que Harry parecia chocado pelas mensagens?
- Como você está?- perguntou Ron.
- Não sei Ron, me diga, como acha que eu estou?
- Estressado e eu diria que brigou com o Draco.
- Parabéns, aprendeu adivinhações com a Trelawney?
- Nossa Harry você está tão comediante hoje, que tal entrar pra porra de um circo e deixar de agir feito um babaca comigo só porque as coisas não saíram como você planejava?- o Weasley respondeu irritado.
- Me desculpa se o fato do meu namorado estar com câncer e morrendo não te agrada!
- Para de usar o câncer como desculpa para agir feito um idiota com todo mundo, nem o Malfoy faz isso e olha que é ele quem está internado!
Harry não aguentou, antes mesmo que pudesse pensar, seu punho encontrou o nariz pontiagudo do amigo. Ronald cambaleou para trás, os olhos arregalados e incrédulos, o ruivo riu e balançou a cabeça.
- Então é assim agora? Eu te contrario e você me agride?
- Eu... Me desculpa...
- Não, Harry, você estava tão focado em ter pena de si mesmo que não percebeu que as pessoas a sua volta também estão com problemas!
- Pena de mim mesmo? Meu namorado vai morrer porra, como eu vou ficar bem?
- Mas ele ainda está aqui, não está?
Potter afirmou.
- Então pronto! Para de ficar se lamentando e ficar usando o câncer DELE como desculpa para as SUAS ações!
Harry encolheu os ombros, no fundo sabia que o amigo estava certo. Nem Draco ficava se lamentando sobre a doença.
- Ron eu...
- Não quero te ouvir agora Harry, preciso ir até a enfermaria- o ruivo falou estancando o sangue do nariz com sua blusa.
Potter observou o amigo sair em passos duros, como aquilo havia acontecido? Ele havia se deixado perder a cabeça, não só com Rony mas também com o próprio Draco. Estava na hora de se desculpar com todos, com Sirius pelas suas respostas atravessadas, com Ronald pelo soco e com Draco pela discussão.
- Você socou o meu irmão?- Ginny perguntou invadindo a sala.
- Ginny eu...- antes que Harry pudesse responder, a Weasley acertou seu rosto com um tapa forte.
- Isso é pra você aprender que não se deve bater nos amigos só porque eles discordam de você!- a garota respondeu irritada e foi em direção ao seu dormitório.
Potter bufou e se jogou no sofá acariciando sua bochecha. Ele não sabia o que fazer, se ele deveria começar pelo amigo, pelo padrinho ou pelo namorado... Naquele momento, Harry só queria paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INFINITY- drarry
FanfictionTempo. Todos precisamos de tempo com quem amamos, tempo para criar histórias e memórias, tempo para sermos felizes ao lado dessa pessoa. Tempo era tudo que Draco Malfoy e Harry Potter não tinham. "Sei que não temos tempo, Malfoy, mas me deixe fazer...