"Em tempo algum teve um tranquilo curso o verdadeiro amor." - William Shakespeare.
------------------------------------------------------
Harry e Draco passaram dois meses a fio trocando farpas e olhares, os professores já não aguentavam mais separar os embates dos meninos. Lucius e Remus já haviam ido assinar as dispensas deles das aulas quinhentas vezes, e nas quinhentas vezes, Malfoy e Potter, faziam as pazes e fingiam se tolerar, mas essa tolerância nunca durava mais de dois dias. Não eram brigas pesadas, eram provocações normais de adolescentes.Draco começava a suspeitar de seus sentimentos pelo novato, sabia que o achava irritante e insuportável, mas também o achava extremamente atraente.
Harry não estava muito diferente de Malfoy, o achava extremamente chato e desprezível, mas "que filho da puta lindo", ele pensava sempre que cruzava com o loiro nos corredores.
- Sabe- começou Harry- Esse Malfoy é um babaca.
- Um babaca que vai bater a gente no futebol- comentou Ron engolindo seco.
- Bobagem, eu sou um ótimo atacante e você é um ótimo goleiro.
Weasley voltou a vomitar em seu balde.
- Menos quando você vomita, assim você vira um péssimo goleiro- comentou o moreno alisando as costas do amigo.
As casas estavam tensas, o primeiro jogo do ano renderia 100 pontos para a casa vencedora. Se a sonserina ganhasse, a corvinal a enfrentaria na próxima semana, se a casa verde batesse a azul, seria vez da lufa-lufa enfrenta-la, se a casa amarela perdesse, a sonserina estaria 100 pontos a frente das outras casas. Isso valia para todas as casas.
A pressão em cima dos grifinórios era grande, não só pelas pessoas da casa mas pela escola toda. A sonserina jogava sujo, e sempre davam um jeito de vencer, não importava se machucassem alguém desde que ganhassem o jogo. Potter não deixaria aquilo acontecer, ainda mais depois de que soube que seu pai também jogou pela grifinória.
- Preparado para o jogo, Potter?- o loiro comentou provocante- Mal posso esperar para acabar com você em campo.
- Só nos seus sonhos, Malfoy.
- Nos meus sonhos, eu acabo com você de outra forma- o rapaz respondeu enquanto saia de perto dos adversários.
Potter encontrava-se três vezes mais vermelho que os cabelos da família Weasley inteira junta. Não sabia se estava vermelho de ódio, vermelho de nervoso, ou de vergonha, a única certeza era de que aquele comentário havia, estranhamente, o deixado excitado.
O jogo ocorreria dentro de algumas horas, Harry estava preocupado com a quantia de vezes que Ronald vomitou.
- Talvez você não deva jogar, Ron- comentou com delicadeza.
- Se não eu, quem vai ficar no gol?
- Eu!- a voz de Ginny soou ao longe- EU POSSO FICAR NO GOL!
Ronald e Harry se encararam assustados, Ron mais parecia morto do que assustado.
- Bem- começou Potter- Acho que tudo bem. Só leve seu irmão para a enfermaria antes, depois venha até mim e eu vou te dar seu uniforme.
Ginny concordou sorridente e puxou o irmão pelo braço, servindo de escora para ele durante o caminho todo.
Draco estava no banheiro, seu peito doía e o ar fazia falta.
- Você está bem para jogar, Dray?- perguntou Blaise.
- Estou ótimo, mal posso esperar para ver a cara de tacho daquele bando de grifinórios nojentos.
- Eu estou preocupado cara, faz semanas que você anda tossindo e respirando mal.
- Eu já disse que estou bem!- Malfoy respondeu irritado curvando-se novamente sob a pia enquanto gemia de dor- É só um mal estar, só preciso beber agua e vai ficar tudo bem.
Zambini estalou a língua e negou com a cabeça enquanto pegava a bolsa do amigo.
- Seja o que for, Draco, eu estou preocupado e se você não falar com seu pai, eu vou- o moreno disse enquanto saia do banheiro.
"Não é nada, só nervoso por causa do jogo", o loiro pensava para se acalmar.
- Malfoy? Você está bem?- Potter perguntou.
- O que você quer, Harry? Não estou com cabeça para a sua chatice hoje.
- Só estava preocupado, você tá meio verde.
Antes que Malfoy pudesse responder, o vômito tomou conta de sua garganta e ele curvou-se novamente na pia colocando seu almoço para fora.
- Nervosismo por causa do jogo?
- Não preciso ficar nervoso antes de estraçalhar grifinórios.
- Pode baixar a guarda um pouco, Draco, não vou te julgar ou machucar.
Malfoy suspirou antes de lavar sua boca e dizer:
- Tem razão, Potter. O que você quer?
- Quero te ajudar, você tá claramente mal.
- Eu estou ótimo! Só comi algo diferente.
- Sua respiração parece falha.
- Não finja que se importa, Potter, não somos amigos e, por hoje, somos rivais em campo também. Se não se importa, preciso ir atrás da minha bolsa, até a hora do jogo.
O loiro saiu de lá batendo os pés e fechando a porta com força atrás de si. O moreno xingou-se mentalmente, ele e Malfoy jamais se dariam bem, então nem adiantaria ficar insistindo.
A hora do jogo havia chegado, as torcidas vibravam bravamente esperando a entrada dos times.
- Entrando agora temos a SONSERINA- disse Luna Lovegood que estava de comentarista naquele dia- As cores da sonserina são verde e prata... O verde é a cor da esperança, sabiam? Meu pai me ensinou isso a alguns anos, ele também me ensinou...
- LUNA!- chamou a professora Minerva- O jogo.
- Ah claro, e ai vem a GRIFINÓRIA!- a loira disse colocando seu chapéu de leão e pegando as bandeirinhas vermelhas.
Madame Hoock, a professora de futebol e arbitra nos dias de jogo, apitou e a bola emergiu do chão.
Draco dominava a bola passando com destreza pelos adversários, um chute e "GOL DA SONSERINA", gritou Luna.
- Acorda Potter- disse Katie Bell irritada.
Harry "acordou", em minutos roubou a bola de Malfoy e dominou os adversários. Um, dois, três gols e a grifinoria estava na frente. Foi a hora que o jogo começou a ficar mais agressivo, os jogadores de ambos os times não se preocupavam mais com as faltas cometidas e com os cartões ganhos.
- Ei Potter- chamou Malfoy- Pega essa!
E então Draco deu um chute tão forte que foi possível ver as ondas de movimento de sua perna e da bola, Harry olhou boquiaberto e num instinto ele cabeceou a bola para Katie, a garota sentia a adrenalina percorrer cada centímetro dos seus músculos, foi ai que em um impulso premeditado ela deu uma bicicleta e marcou o ultimo gol que declarou a vitória da Grifinoria contra a Sonserina.
- E VITÓRIA DA GRIFINORIA!!!- gritou Luna sendo seguida da vibração dos colegas.
Os sonserinos, não só o time mas os torcedores também, sairam do campo bravos e chateados, muitos culpavam Malfoy, mas a verdade era que ninguém esperava aquela reação do Potter, principalmente por ele ser um aluno novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INFINITY- drarry
FanficTempo. Todos precisamos de tempo com quem amamos, tempo para criar histórias e memórias, tempo para sermos felizes ao lado dessa pessoa. Tempo era tudo que Draco Malfoy e Harry Potter não tinham. "Sei que não temos tempo, Malfoy, mas me deixe fazer...