Agnes
Saio um pouco mais tarde do que de costume da faculdade, tive que ficar algumas horas a mais, pois havia prometido ao reitor que ajudaria os novos alunos a se organizarem.
Nunca gostei de falar mal de ninguém, porém durante essas horas que passei com eles, constatei que nunca conheci pessoas tão burras, levou cerca de uma hora para que eles finalmente entendessem que as sextas temos a mesma aula duas vezes, só que com professores diferentes.
Passo pelo restaurante que sempre janto antes de ir para casa e bufo ao encontrar o local fechado, olho o relógio em meu pulso e me espanto ao perceber que já passou da meia noite.
Demoramos tanto assim? As aulas acabaram não era mais que 22:30, meia hora mais cedo que o normal, graças ao Sr. Peterson que resolveu encerrar a aula antes.
As ruas estão desertas e silenciosas. Caminho apressada passando por um beco escuro, um homem forte e alto tem uma faca estendida para o alto pronto para matar o homem a sua frente, ele estava completamente ensangüentado, é minimamente provável que sobrevivesse naquele estado. Fico em choque, não consigo me mexer, mando um comando ao meu cérebro dizendo que eu deveria sair silenciosamente e correr o mais rápido que meus 7 anos de ginastica me permitiam e era isso que eu teria feito, se Where Have You Been de Rihanna não tivesse soado por todo o ambiente silencioso e chamando a atenção do assassino
Em choque e se conseguir correr a tempo, apenas vejo MÃE escrito na tela do celular antes de um pano ser posto em meu rosto e meu pescoço ser imobilizado, me movo desesperada tentando gritar por socorro e lutar contra a tonteira que se apossava de mim, mas é em vão, em poucos segundos minha vista escurece e apago.
♥️♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear killer
RomanceLIVRO 1 - TRILOGIA AMORES INSONDÁVEIS. Agnes é uma mulher encantadora no auge dos seus 23 anos de idade, doce e inocente, sempre procura ver o melhor nas pessoas; isso até Alex seu primo e melhor amigo a embebeda em uma tentativa repugnante de se ap...