Desço as escadas segurando na mão de Carter, sinto minha intimidade arder e coro encarando a família dele.
A mãe dele que descobri se chamar Sandra estava sentada ao lado de um homem um pouco mais velho que ela, seu pai James. Seu irmão Alex e a linda e delicada Aurora.
– Boa tarde – Digo sorrindo.
– Oi – Alex diz sorrindo para mim, posso ver o jeito que Aurora o encara e depois minhas mãos juntas as de Carter. – Você deve ser Agnes, minha mãe não parou de falar como era bonita a namorada de Carter. Não sei se sabe, mas meu irmão não é muito aberto a ... relacionamentos – Diz risonho.
– Eu não... nos não... Não sou namorada dele – Murmuro escondendo meu rosto no peito dele.
– Ainda não – Ele sussurra em meu ouvido. Arregalo os olhos e o encaro por alguns instantes sorrindo.
– Sou James – O homem a minha frente se apresenta apesar de eu já saber quem ele é. – É um prazer conhecer a mulher que repercutiu durante todo o café da manhã.
– Vamos almoçar – Carter diz percebendo como fiquei envergonhada.
***
Carter.Agnes conversa animadamente com meus pais, nunca vi James tão espontâneo ao conversar com uma pessoa que acabou de conhecer.
Todos estão sorrindo e dizendo coisas constrangedoras sobre mim, Aurora encara tudo brava. Não a culpo, sei que minha irmã é extremante ciumenta e possessiva com Alex e eu. Ela só tem medo de ser abandonada.
– Mais tarde vamos dar uma volta, vocês vão? – Minha mãe pergunta.
Agnes me encara esperando uma resposta.
– Mãe eu... estava pensando em levar Agnes em alguns lugares – Murmuro coçando a cabeça.
– Ah querido, tudo bem – Responde abanando as mãos. – Podem ir, teremos muito tempo para programas em família. Vocês vão ficar aqui por algum tempo, não vão? – Questiona me encarando.
– Não podemos ficar mais que duas semanas mãe. Agnes tem a faculdade dela, não pode perder tantas aulas.
A linda garota de olhos castanhos me olha com as sobrancelhas arqueadas e um sorriso de lado. Minha faculdade Carter, jura? É o que seus olhos diziam.
– Entendo – Murmura – É o que você estuda Agnes?
– Publicidade e propaganda – Responde orgulhosa e sorrindo.
– Uma carreira interessante, quais são seus objetivos? – Meu pai a pergunta.
– Sempre sonhei com isso – Diz sorrindo. – O mundo gira em torno de marketings, propagandas e o mais importante de tudo é a imagem vista de fora, tanto do produto quanto da empresa e o seu dono. As pessoas procuram publicitários diariamente pedindo ajuda para construir desde uma logomarca que retrate o negócio até comercial vinculados a TV. Eu sempre me perguntei como eram planejados os comerciais, as logos, as falas. Quando eu descobri bom... me apaixonei – Diz Agnes e por um instante ela me encara e cora.
– Quanto tempo falta para sua formação – Meu pai pergunta genuinamente curioso.
– Seis meses. Tive alguns problemas pessoais no inicio dos meus estudos e tive que trancar minha matrícula por um tempo – Murmura com o cenho franzido se lembrando de algo. Provavelmente do incidente que aconteceu a três anos atrás.
– O que seria a vida senão problemas para enfrentarmos, não? – Alex diz sorrindo e bebendo um gole do suco alaranjado.
Acabamos nosso almoço e meus pais e meus irmãos saem, Aurora insistiu para vir comigo, mas recusei. Sei que ela está com saudade de mim, porém gostaria de passar um tempo sozinho com Agnes. Preciso que ela entenda que meus sentimentos por ela são tão verdadeiros quanto a certeza de que os dias se renovam todas as manhãs.
– Pronta para conhecer a França do meu jeito senhorita Mansfield? – Pergunto com um sorriso brincando nos meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear killer
RomanceLIVRO 1 - TRILOGIA AMORES INSONDÁVEIS. Agnes é uma mulher encantadora no auge dos seus 23 anos de idade, doce e inocente, sempre procura ver o melhor nas pessoas; isso até Alex seu primo e melhor amigo a embebeda em uma tentativa repugnante de se ap...