Isaac
- Agnes -Chamo.
- O que é? - Pergunta descendo as escadas.
- Tem uma mala no armário do corredor, pegue-a e coloque algumas das roupas. -Aviso – Viajaremos hoje.
- A única viagem que quero fazer é de volta para minha casa - Resmunga.
- Ou viajamos em paz ou você fica aqui e morre de fome quando a comida acabar - Sorri para ela.
- Devo colocar roupas de frio ou calor? - Pergunta.
- O clima na França nessa época do ano é bem agradável - Murmuro pensativo. - Alguns vestidos mais leves devem servir.
- Só um momento - Pede. - Nos vamos para França? O que caralhos vamos fazer lá? - Pergunta surpresa.
- Sim, vamos. Agora arrume suas coisas, Mon chéri - Digo em francês saindo de casa.
Preciso resolver algumas coisas antes de voltar para casa.
Agnes.
Procuro em todos os cantos da casa em busca de qualquer coisa que me ajude a fazer contato com Kate, sei que ela deve estar muito preocupada comigo.
Encontro um celular antigo movido a bateria no porão, corro até a sala pegando as pilhas do controle e colocando no aparelho. Pressiono a tecla para liga-lo e um som sai juntamente com um brilho vindo da pequena tela do telefone.
Quando ele finalmente liga, puxo a antena do lado e procuro um lugar da casa com melhor sinal, me sento na cama e digito rapidamente o número da minha melhor amiga.
- Olha aqui, se for telemarketing de novo eu vou chamar a polícia. EU NÃO QUERO CONTRATAR NENHUM PACOTE - Diz sem paciência.
- Sou eu, Kate - Respondo rindo, senti falta das suas loucuras.
-Agnes, onde você se meteu? Estava quase chamando a polícia. Sabe como fiquei preocupada, sua louca. - Ela diz em uma mistura caótica de raiva e preocupação.
- Me desculpe Kate, é só que aconteceram tantas coisas que nem sei por onde começar. - Falo, não sei se devia a envolver nessa situação.
- Me conte tudo, não me esconda nada. - Diz e sorri. Senti falta das suas maluquices.
- Não é nada demais, mas talvez eu tenha sido sequestrada por um baita gostoso que matou uma pessoa. - Conto rapidamente.
- Nada demais? Porra Agnes, tá de brincadeira comigo? - Questiona gritando. - Defina gostoso.
-É com isso que está preocupada? Em saber o quanto Carter é gostoso? Fala sério - Digo revirando os olhos e rindo. A cara da Kate prestar atenção nesse detalhe.
-Espera, Carter? -Pergunta confusa.
- Foi como ele disse que se chamava. Ele é alto, olhos verde-musgo, os cabelos são castanhos e lisos, ele tem uma bunda grande e redondinha. Resumindo, ele é um puta de um gostoso Kate - Respondo mordendo o lábio sem perceber.
O que eu estou pensando?
- Agnes está apaixonada pelo assassino/sequestrador gostoso -Ela cantarola.
- Para com isso - Resmungo corando.
- Kate, não posso falar por muito mais tempo, ele saiu e já deve estar voltando - Digo rápido.
- E o que eu faço? Chamo a polícia? - Questiona.
- Sei que vai parecer loucura, mas não. Não pode chamar a polícia - Respondo passando a mão pelo meu cabelo. O que eu faço? O que eu faço?
- Ficou maluca? Agnes o cara matou uma pessoa. Como pode estar tão tranquila nessa situação? - Pergunta exaltada.
- Ei, fica calma. É difícil de explicar, mas sei que ele não vai me machucar. Por incrível que pareça Carter está sendo legal comigo. Eu vou para a França caramba. Que tipo de pessoa sequestra a outra e leva para um passeio - Pergunto divertida.
- O tipo de pessoa que vai te vender para o mercado de órgãos, otária - Ela diz como se fosse óbvio.
Qual é esse tipo de coisa só acontece em livros.
- Olha Kate, eu tenho que desligar. Vou tentar manter contato, mas por favor não se preocupe comigo, eu estou bem - Sorri mesmo sabendo que ela não veria.
- Tudo bem, mas me promete que se ele fizer qualquer coisa, você vai me ligar e eu vou ligar para a polícia - Pede.
- Beleza.
- Prometa, Agnes - Diz séria.
- Tá legal, eu prometo, ok? - Resmungo. Sei que ela só quer me proteger.
- Eu te amo - Ela diz.
- Eu também te amo Kate - Digo sorrindo.
-Por favor não morra - Pede e sorri.
- Pode deixar, não vou morrer - Digo e desligo a chamada ao mesmo tempo que ouço a porta principal se abrir. Merda. Tenho que esconder isso o mais rápido possível.
♥️♥️♥️
Mon chéri | Querida - em Francês
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear killer
RomanceLIVRO 1 - TRILOGIA AMORES INSONDÁVEIS. Agnes é uma mulher encantadora no auge dos seus 23 anos de idade, doce e inocente, sempre procura ver o melhor nas pessoas; isso até Alex seu primo e melhor amigo a embebeda em uma tentativa repugnante de se ap...