- Carter! - Ouço uma feminina gritando seu nome, uma garota um pouco maior que eu vem correndo em nossa direção. Ela está vestindo um biquini minúsculo e os cabelos estão molhados e um pouco embolados ela sobe as escadas com rapidez abraçando Carter pela cintura, quando ela faz isso sou levemente empurrada para o lado.
- Ei pequena como você está? - Ele pergunta sorrindo de lado.
- Não sabia que você estava voltando, por que não me avisou? - Pergunta com a voz macia.
- Decidi de última hora - Ele diz olhando para mim.
- Aurora essa é Agnes, Agnes essa é minha irmã Aurora - Nos apresenta.
- Oi - Sorri - É um prazer conhece-la
A garota desvia o olhar dele e me encara de cima a baixo, quando seu olhar encontra o meu ela sorri falsamente. Logo ela volta a olhar para Carter iniciando uma nova conversa.
- Carter, se importa de me dizer onde vou ficar? - Peço baixo. - Estou tão cansada que poderia dormir no chão dessa escada.
- Isso não será necessário - Ele sorri - Nosso quarto é lá em cima, vem que vou te mostrar.
- Não! - A menina diz rápido. - Quer dizer, não precisa, eu a levo lá para cima. Alex está na piscina vá lá falar com ele - Sugere sorrindo.
- Tudo bem. Aurora, mostre Agnes onde é o meu quarto por favor - Pede. Vejo a garota trincar o maxilar e depois sorri.
- O seu quarto? - Ele assente - Há tantos quartos na casa - Ela diz sugestivamente.
- Ainda me lembro disso Aurora, mas por hora leve-a para meu quarto - Manda descendo as escadas e indo na mesma direção que a garota veio.
- Então - Ela começa - De onde você conhece meu Carter?- Eu...Ahn... Nos no conhecemos na rua a algumas semanas. - Minto. Seu irmão matou uma pessoa, eu vi e ele me sequestrou.
Ela abre a porta de um quarto e entra.
- Esse é o quarto dele - Diz - Não mexa em nada, ele não gosta.
- Obrigada por me trazer até aqui, vou deitar agora - Sorri de lado para ela ir embora.
-Claro, bom descanso - Retribui o sorriso com alguns milésimos de raiva. Ela se vira para sair, mas para - Agnes, só espero que saiba que Carter não gosta de namorar, o que quer estiver rolando entre vocês, não vai durar - Ela diz me olhando com pena.
- Bom para ele - Digo sorrindo. - Assim ele não vai sofrer quando eu me cansar dele - Provoco.
- Se você o fizer sofrer eu vou....
A interrompo.
- O que vai fazer Aurora? - Pergunto me sentando na cama de Carter. - Me machucar, me bater?
- Quero ver você tentar - Silibo. Ela me encara com ódio.
- Vou dizer tudo a ele - Resmunga brava.
- Estou ansiosa para ver o que ele vai dizer - Digo me levantando. - Mas quando for reclamar da minha grosseria por favor explique quais motivos eu tive para tal ato.Ela sai furiosa e fecho a porta, retiro minha saia e abro o zíper do minha blusa deixando em cima da cama.
Caminho até o banheiro e ligo o chuveiro. Suspiro fundo sentindo a água escaldante em minha pele, pego um pote de shampoo e passo nos meus cabelos os lavando.
Solto um gritinho assustado quando me viro e sinto Carter colar seus lábios nos meus, ele me prensa na parede e aperta minha cintura possessivamente.
- Carter, o que você está fazendo? - Pergunto me separando dele recuperando o fôlego.
- Sabe - Ele diz contornando meus lábios com os dedos. - A alguns minutos uma irmã muito chateada e ofendida foi atrás de mim reclamar da minha namorada mal-educada.
- Espero que ela que pelo menos tenha explicado a verdade - Resmungo e coro ao perceber a palavra namorada na frase.
- Provavelmente não. Amo Aurora, mas sou um dos únicos desta casa que não cai no sorriso ladino e os olhinhos brilhante - Comenta revirando os olhos.
- Então se não veio falar dela, o que é de tão importante que não pode esperar que eu saísse do banho? - Questiono.
- Isso é bem mais importante do que seu banho - Diz beijando meu queixo e prendendo meus mamilos entre os dedos.
Gemo baixo com seu toque, Carter sorri e sela nossos lábios.
- Carter pelo menos fecha o chuveiro já que não vai me deixar tomar banho - Murmuro rindo.
Ele faz o que digo e me puxa para fora do box, suas roupas molhadas pingam água e molham todo o chão.
- Nos estamos molhando o chão todo - Digo e puxo sua blusa molhada para cima.
Analiso com cuidado cada sentimento de seu peitoral, Carter é o tipo atlético sem exageros, só de olhar para ele já sinto meu interior pulsando.
- Não precisa me olhar assim, como se tentasse memorizar cada parte minha, se depender de mim, você nunca mais vai ficar longe - Sussurra, ele me beija com cuidado e mordisca meus lábios.
- Carter - Sussurro - Não vamos falar disso agora.
- Certo, não vamos perder tempo então.
Carter me puxa para cama e me beija, sua mão segura as minhas acima da minha cabeça.
Nossos lábios se moviam com fervor e sincronia, sua mão percorre meu corpo com malícia.
Me desvencilho do seu aperto em minhas mãos e abro sua calça, me viro e sento em seu colo sorrindo.
- Eu gosto disso - Murmura. - Gosto do jeito que você fica em cima de mim e a forma como me comanda durante o sexo.
Coro com suas palavras, não estou acostumada com nossa relação ainda.
- Gosto de controlar você - Mordo o lábio e sorri. - Única hora que você faz o que eu digo.
- Então gosta de mandar em mim senhorita Mansfield? Gosta do jeito que me deixa? De como eu fico aos seus pés com apenas algumas palavras? - Questiona tocando cada parte do meu corpo me deixando arrepiada e excitada.
- Pode apostar que sim - Sorri.
- Então use seu poder sobre mim, me possua Agnes, faça o que quiser comigo - Ele diz dando de ombros.
Toco seu peito beijando seu pescoço e Carter geme baixo, puxo sua calça junto com a cueca e sorri ao ver seu membro duro e pulsante... por mim.
- O que você quer que eu faça Carter? O que eu devo fazer com você?
- O que você quiser, quero tudo que venha de você querida - Sussurra evidentemente afetado por mim.
- Carter, me beije - Ordeno.
Ele segura meus cabelos com força e ataca minha boca, seu beijo e rápido e necessitado, amo o jeito como exercemos controle um sobre o outro, como Carter parece genuinamente ao meu dispor. Posso não saber o que está acontecendo entre nós, mas com certeza estou adorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear killer
RomansaLIVRO 1 - TRILOGIA AMORES INSONDÁVEIS. Agnes é uma mulher encantadora no auge dos seus 23 anos de idade, doce e inocente, sempre procura ver o melhor nas pessoas; isso até Alex seu primo e melhor amigo a embebeda em uma tentativa repugnante de se ap...