No dia seguinte, pontualmente às três da tarde estamos sentados nas cadeiras no bistrô. Carter ao meu lado, Alex a sua frente e Aurora na minha. Ela estava graciosamente vestida com uma calça jeans de lavagem clara e cós alto, uma bota de saltos grossos e um elegantíssimo suéter de lã verde-musgo. Aurora estava linda e pelo olhar que Alex deu a ela quando a viu, eu diria que também percebeu.
– Carter sempre foi sério assim? – Pergunto a Alex, dou uma mordida no croissant recheado de chocolate do meu namorado que faz uma careta para meu pequeno roubo.
Os dois irmãos trocam olhares e Alexander pigarreia antes de responder
– Nem sempre, Carter era pequeno quando foi lá para casa. Estranhou no começo tantas pessoas estranhas ao seu redor, mas com o tempo foi se acostumando com a gente – Alex conta enquanto beberica sua xícara de chá.
Sou obrigada a dar um chute discreto na perna de Aurora para que ela pare de babar em cima dele. Essa garota tem que aprender a ser mais discreta com seus sentimentos.
Nosso passeio segue tranquilo e divertido, conversamos sobre muitas coisas enquanto Carter corava e Aurora babava por cada palavra que o irmão mais velho dizia. Ou ele é muito lerdo ou apenas finge não ver os olhares dela.
Uma hora depois saímos do bistrô e resolvemos dar uma volta na praça principal. Isaac me mostra uma loja de perfumes e um sorriso genuíno e apaixonado toma meus lábios quando ele me entrega uma caixa pequena, quando eu a abro encontro nove frascos delicados cheios de um líquido. Abro um dos vidrinhos e cheiro. Rosas e pêssegos. Analiso o frasco que continha desenhos de ramos de rosas brancas envoltas em flores de pêssegos com algumas desta fruta pairando no ar. Um espaço vago onde deveria ter outro perfume me chama atenção.
Notando meu olhar para o espaço vazio Carter explica:
– Está no nosso quarto, coloquei já hoje de manhã. Quero que leve os perfumes para sua casa, mas deixe um deles comigo, para que eu possa sentir seu cheiro todos os dias quando acordar.
– Por que essa fragrância? – Pergunto curiosa. Nunca imaginaria essa combinação.
– Me lembra seu cheiro – Sussurra em meu pescoço. – Tão leve e suave.
– Eu adorei – Digo sorrindo. – Obrigada
– Não nada que eu possa fazer para te convencer a ficar? – Questiona, me viro para ele o encarando.
– Já falamos sobre isso, Carter. Não posso ficar aqui para sempre.
– É, eu sei – Seu rosto se transforma em uma expressão de tristeza atingindo uma parte sensível do meu coração. Vê-lo chateado não é uma coisa que eu gosto de ver.
– Podemos aproveitar bastante essa semana, o que acha? – Pergunto baixinho em seu ouvido.
– Estou contando com isso, não a deixaria ir para tão longe de mim sem aproveitar o máximo que eu conseguir
– Que tal começarmos agora? – Proponho. – Podemos ir para casa...ou dar um passeio na rua de trás, me pareceu bem deserta quando passamos por lá.
Carter abre a porta para que eu possa sair da loja e me segura pela cintura pressionando-se contra minha bunda.
– O que está sugerindo srta. Mansfield? – Sua voz rouca reverberou por todo meu corpo atingindo o meio das minhas pernas em uma pulsação gostosa.
– Acho que você sabe exatamente o que eu quero, a questão é... Perigo ou conforto? – Me viro para encará-lo, e pelo desejo que vi brilhar em seus olhos, sabia qual seria sua escolha.
***
Isaac Carter
A puxo pelas ruas movimentadas até chegarmos a um ponto deserto, minhas mãos tiram suas roupas com pressa. Agnes não faz ideia de como eu fico quando ela fica tão safada.
Suas mãos passeavam por todo meu corpo enquanto ela me despia com a mesma fome que brilhava em meus olhos. A ligação que temos é surreal, a forma como nossos corpos se movem em sincronia me faz pensar que nosso encontro naquela noite não foi um mero acaso. Quando eu a vi não imaginava que em pouco tempo estaria completamente a sua mercê.
Céus! Não a nada que eu não faria por ela. Seu jeito atrevido, independente e carinhoso são um dos motivos que me fazem amá-la.
Vê-la me tratar com amor e carinho e ser tão gentil com minha família me faz querer colocar um anel em seu dedo e arrastá-la a um altar. Agnes não é o tipo de mulher que você encontra duas vezes na vida e eu seria tolo de deixá-la ir.
Seguro seus cabelos macios entre os dedos e toco sua cintura me impulsionando para frente, entrando dentro dela em uma estocada.
O gemido alto que escapou de seus lábios me faz repetir a ação.
– Se não quer que alguém nos veja, fique calada – Digo em seu ouvido.
A contração em sua boceta pela ligeira ideia de ser pega nesta situação me deixa ainda mais excitado. A forma como seu corpo se arrepia quando ouvimos algum ruído próximo de nós. A forma como Agnes fica mais molhada com a hipótese de alguém aparecer e nos ver desse jeito.
– Gostaria disso? – Pergunto entre uma estocada e outra. – Gostaria que alguém ouvisse seus gemidos altos e viesse ver enquanto eu te fodo com forma nessa parede?
Ela geme em resposta, puxo seus cabelos a fazendo me encarar. Aproximo meu rosto do seu e roço nossos lábios.
– Me diga
– Sim, por favor, me dê mais – Sua voz é tão baixa que quase não a ouço entre seus gemidos e o som de nossos corpos se unindo.
– Nesse caso... – Me movo contra ela com ainda mais força fazendo seu corpo balançar. Seguro sua cintura para ajudá-la a se equilibrar. Seus gemidos altos se tornam gritos de prazer descontrolados.
Agnes leva a mão até minha barriga em uma tentativa de diminuir a velocidade.
– Carter – Sussurra se virando para me encarar. – Calma...
Uma risada rouca escapa de meus lábios, aumento a velocidade. Saio quase completamente de dentro dela e volto com força.
– É isso mesmo que você quer? – Pergunto alternando entre estocadas lentas e fundas. – Que eu vá com calma? Ou quer que eu te foda até suas pernas não conseguirem te manter de pé?
Ela me aperta dentro de si. Diminuo a velocidade para estocadas quase inexistentes.
– Não – Murmura afetada por minhas provocações. – Quero tudo, me dê tudo o que tiver.
E é o que eu faço. Lhe fodo da maneira como prometi, a fazendo atingir o orgasmo em um grito que tenho certeza de que metade da cidade ouviu.
♥♥♥
Entre uma aula ou outra, escrevo um cap para vocês
Novembro vai ser cheio de surpresas.
Estou pensando em escrever um capítulo especial da Aurora e do Alexander, o que vocês acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear killer
RomanceLIVRO 1 - TRILOGIA AMORES INSONDÁVEIS. Agnes é uma mulher encantadora no auge dos seus 23 anos de idade, doce e inocente, sempre procura ver o melhor nas pessoas; isso até Alex seu primo e melhor amigo a embebeda em uma tentativa repugnante de se ap...