Capítulo 5

3.4K 305 34
                                    

Isaac

Agnes estava do mesmo jeito de quando eu saí, ela não me ouviu dizer que vamos viajar? 

– Tem 15 minutos para se vestir ou irá do jeito que estiver – Aviso.

Ela sobe as escadas correndo e ouço o barulho do chuveiro, vou até meu quarto e tomo um banho e me visto descendo com minhas malas já prontas.

A encontro sentada no sofá com três malas do lado e um jornal nas mãos. Como ela foi mais rápida que eu?

 Como ela foi mais rápida que eu?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– 10 minutos, hein

– Não tenho que passar meia hora passando gel no meu cabelo – Ela responde arqueando as sobrancelhas.

– Vamos logo – Resmungo puxando minha mala até a parte de trás da casa, indo até a garagem.

– Espera! – Pede.

– O que é agora? – Pergunto revirando os olhos.

– Me ajuda – Murmura. – Não vou conseguir carregar as malas sozinha.

Vou até ela e a pego no colo pondo em cima do ombro e puxando suas malas até a garagem com facilidade.

– Ei! Me põe já no chão – Ordena resmungando.

Sorri e paro por um momento dando um tapa em sua bunda e ela para de resmungar.

A coloco dentro do carro e ponho o cinto nela, Agnes não reclama em nenhum momento. Puxo nossas malas e abro o porta-malas guardando as malas dentro.

Tomo o banco do motorista e dirijo até o aeroporto, meu jato estava esperando na pista. Meus seguranças já estavam a nossa espera quando chegamos, eles descarregam a mala do carro e levo Agnes para dentro do nosso avião. Ela encarava o jato como se fosse um dinossauro gigante correndo atrás dela.

– Está com medo, Mon chéri? – Pergunto tocando sua bochecha.

– Eu... tenho... Não gosto muito de altura – Sussurra com vergonha.

– Não se preocupe, Tate é um excelente piloto – A tranquilizo e ela assente.

Me surpreendo quando ela me abraça escondendo o rosto em meu peito.

– Vem, vamos entrar – A levo para dentro.

Agnes analisa tudo com curiosidade e se assusta quando toco seus ombros.

– Vamos decolar, quer tomar um remédio para dormir? – Questiono.

– Não, obrigada – Sorri. – Acho que vai ser bom ver o céu e superar meu medo. 
  
– Como quiser, mas se mudar de idéia é só falar – A aeromoça vem até mim com o que eu havia pedido para ser preparado.

– Obrigada, Cher

Agnes olha na minha direção e encara a moça avaliando-a até ela sair do seu campo de visão.

My dear killerOnde histórias criam vida. Descubra agora