Um homem sério vestido de terno e gravata me esperava na porta do meu apartamento quando o táxi para. Soube por ele e pela mensagem descarada de Isaac que agora tenho um segurança!
Felipe pegou a chave da minha mão e abriu a porta do apartamento entrando primeiro. Andou por todos os cômodos antes de permitir que eu entrasse. Carregou minhas malas até meu quarto e me pediu para fazer uma lista de compras para que ele pudesse comprar. Ignorei.
Sabia que Carter estava aprontando alguma, ele parecia tranquilo demais no aeroporto, agora sei o motivo. Contratou um cão de guarda para mim.
– Srta. Mansfield? – Felipe me chama com o tom impecavelmente profissional.
– Meu nome é Agnes – Digo pela quinta vez. Ouvir o sobrenome da minha família a todo tempo não é muito bom.
– Necessita de alguma coisa? – Pergunta.
– Não, muito obrigado, Felipe. Tudo o que desejo é que você vá para sua casa e desconsidere todas as ordens que Carter te deu para me vigiar
– Lamento não poder realizar seu desejo srta., fui encarregado de garantir sua segurança – Responde.
Reviro os olhos e pego meu celular ligando para o meu namorado. Ele atende de imediato.
– Oi – Diz com a voz inocente. – Já está com saudade?
– Mande-o embora – Exijo. – Não sou uma prisioneira, Carter!
– É para sua segurança – Responde sério.
– Eu vivia muito segura quando morava aqui, não porque agora seria diferente – Retruco perdendo a paciência.
– Você achava que estava segura, não faz ideia dos perigos que estão a sua volta
– Falou igualzinho a minha avó – Resmungo
– Só quero seu bem, Agnes – Murmura baixo.
– Eu sei amor – Sussurro, sua vozinha fofa amolece meu coração. – Mas não gosto de ter ninguém controlando minha vida, nunca gostei. Esse é um dos motivos para eu não ter mais contato com meus pais...
– Não quero te controlar – Garante.
– Vou até a casa da Kate – Aviso. – Sozinha.
– Tudo bem – Ele concorda.
– O segurança não vai ficar aqui 24Hrs
– Certo...
– Não quero ser seguida, nem tratada como uma criança, sei fazer minhas próprias comprar e desejo pagar por elas com o meu dinheiro – Continuo. – Falando em dinheiro... Não ouse pagar meu aluguel, faculdade ou as contas.
Carter fica em silêncio e ouço seu suspiro pesado.
– Você já fez tudo isso, não é? – Pergunto sabendo exatamente a resposta.
– Fiz – Confessa. Sua faculdade está paga até o fim do semestre, seu aluguel até o fim do ano e alguém deve entregar algumas compras... agora.
Assim que ele fecha a boca, a campainha toca. Vejo Felipe abrir a porta e guiar alguns entregadores com a roupa do mercado até a despensa para colocarem as compras.
– Amor – Choramingo. – Não faz mais isso
– Quero ter certeza de que vai ficar bem enquanto eu estiver longe
– Sobrevivi por vinte e dois anos, Carter – Digo rindo. – Tenho certeza de que vou ficar bem. Além do mais, não quero que pense que estou interessada em seu dinheiro.
– Eu sei que não – Ele responde. – Confio em você com minha vida, Ag
– Confio em você com a minha também – Sussurro.
***
A reação que Kate tem quando abre a porta do apartamento e me vê é:
Me abraçar, gritar comigo, chorar e me abraçar de novo.
– Eu vou te matar – Diz limpando o rosto. – Pensei que estivesse morta!
– Estou bem, Kate, me perdoe por não mandar notícias
– Anda – Ordena me puxando para o sofá – Me conte tudo nos mínimos detalhes.
– Estamos namorando – Digo baixinho a fazendo arregalar os olhos e rir me dando tapas de animação.
– NÃO!? – Grita chocada.
– Sim, estamos – Abraço a almofada. – Ele disse que me ama e eu disse também
– E você ama? Tipo, de verdade mesmo?
– Amo – Confesso. – Isaac é o amor da minha vida
– Pera – Diz confusa. – Achei que o nome dele era Carter
– Isaac Carter, mas pelo que parece só a família o chama de Isaac. Falando na família dele, ele tem um irmão e uma irmã. A mãe dele é uma graça e o pai muito legal. Aurora, irmã dele era uma chata quando nos conhecemos, mas agora acho que somos meio que amigas, ela me contou um segredo e eu estou a ajudando a conseguir o que quer. O irmão dele Alexander é legal, mas um pouco fechado com pessoas estranhas. A casa deles é maravilhosa, você precisa ver! Teve uma vez que eu fiquei meio mal sabe, Carter tinha me levado para um passeio e nadamos na costa sul do mar mediterrâneo, mas aí quando voltamos para casa tive febre, ele foi tão fofo comigo e cuidou de mim – Conto tudo com um sorriso no rosto.
– Porra! Você está mesmo apaixonada
Assinto sorrindo. – Eu estou, Kate.
– Muito legal saber as fofocas da família dele, agora conta o que realmente importa. Transaram? Ah é claro que transaram, quem perderia a oportunidade de dar na França? – Pergunta sem me deixar responder. – Anda! Conta tudo, Agnes
– Nossa primeira vez foi no avião de ida para lá – Digo sentindo meu rosto esquentar.
– Meu Deus! Sexo no céu? Preciso experimentar – Diz abanando o rosto com as mãos. – Me conte mais sobre esse tal irmão fechado, certeza de que faço ele se abrir rapidinho.
Solto uma risada e nego.
– Lamento, mas esse já está reservado
– Ele tem namorada? – Questiona desanimada.
– Vou te contar, mas tem que jurar não contar para ninguém. Ele e Carter são adotados, então tecnicamente os três não são irmãos de sangue. A Aurora tem uma queda, não, queda não, um penhasco pelo Alexander.
– Eita que essa família só melhora! – Kate diz gargalhando – Eles não têm sei lá – Dá de ombros. – Um primo? Ou um tio novinho?
♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear killer
RomanceLIVRO 1 - TRILOGIA AMORES INSONDÁVEIS. Agnes é uma mulher encantadora no auge dos seus 23 anos de idade, doce e inocente, sempre procura ver o melhor nas pessoas; isso até Alex seu primo e melhor amigo a embebeda em uma tentativa repugnante de se ap...