Carter
– Amor – Ag choraminga assim que atendo a chamada de vídeo. – Queria que estivesse aqui comigo
– Eu estaria aí, se você não tivesse dito que deveríamos passar um tempo separados – Digo sorrindo.
– Não foi isso que eu disse – Resmunga manhosa. – Eu só queria... Aí Isaac! Não foi para isso que te liguei.
– Tudo bem, me diga o que você precisa
– Vem me buscar na saída da aula – Murmura – Quero te ver bebê
– Não posso sair daqui hoje, mas chego aí amanhã a tempo de te ver antes da aula, pode ser? – Proponho.
Agnes para por um minuto pensando a respeito e sorri assentindo.
– Pode, eu só quero poder dormir abraçadinha com você, estou com saudade
– Também estou com saudades, amor, vou deixar você terminar de se arrumar. Nos falamos mais tarde, quer que eu leve alguma coisa para você? – Pergunto antes de desligar.
– Tudo o que estou precisando é de você e do seu pau para me consolar um pouco – O sorriso safado em seus lábios só faz com que eu deseje que o dia passe mais rápido para que eu finalmente possa vê-la
– Que nojo – Aurora grunhi chegando ao meu lado e acenando para Ag – Nem mesmo em outro país você para de ser safada?
– Quando se tem um namorado tão gostoso é quase impossível pensar em outra coisa – Minha garota responde de forma natural. – Mas eu tenho certeza de que em breve você me entenderá muito bem.
Assisto quase que em câmera lenta as bochechas da minha irmã pegarem fogo e sua expressão provocadora murchar só restando vergonha. Agnes por outro lado ri da cara dela.
– Do que ela está falando? – Pergunto para o pequeno e envergonhado tomate ao meu lado. – Você está namorando com alguém?
– Não é nada disso! – Aurora responde na defensiva. – Sua namorada é só uma fofoqueira doida.
– Você não ficou chateada, ficou? – Agnes pergunta do outro lado da tela.
Quando minha irmã não responde ela suspira e balança a cabeça percebendo que cometeu um erro.
– Aurora, me desculpa, foi só uma brincadeira, não fique tão brava.
– Não estou brava, Agnes, só... não sei! Posso te ligar mais tarde, só nós duas? Preciso conversar um pouco.
– Claro, a hora que você quiser – Ag se apressa a responder.
Minha irmã só acena e se afasta parecendo pensativa.
– O que foi isso? – Pergunto confuso. – Vocês duas têm tantos segredos assim? Quando foi que ela começou a confiar mais em você do que em mim?
– Talvez quando ela percebeu que é melhor falar com alguém que não tenha um pau no meio das pernas e que eu não sou a vadia que pensava – A forma como Ag diz isso, sem nenhuma porção de ressentimento é um dos motivos que me fazem amá-la. – Sua irmã é uma boa pessoa, tudo o que ela precisa é de alguém que a entenda para conversar.
***
Agnes
Chego em casa faltando cinco minutos para nove da noite. Assim que me enrolo na toalha e saio do banheiro ouço meu celular tocar. Caminho até o aparador e pego o aparelho vendo o nome de Aurora brilhando na tela.
– Oi! – Atendo. – Pensei que me ligaria só amanhã, aí não é mais de meia-noite?
– Oi Ag – Ela cumprimenta, o tom de sua voz me sugere que ou ela está cansada ou triste. – É quase uma da manhã aqui, estou te atrapalhando? Posso ligar depois se...
– Não – A interrompo. – Eu estou livre para conversarmos pelo tempo que quiser.
– Obrigada. Eu só precisava falar um pouco com você. As coisas não são mais as mesmas desde que foi embora, nunca pensei que fosse dizer isso, mas sinto sua falta por aqui
– Eu também sinto a sua – Admito. E de repente uma ideia passa pela minha cabeça – Ei, seu irmão vem me ver, você deveria vir junto, tenho uma amiga que vai adorar te conhecer,
Aurora fica alguns minutos em silêncio ponderando a ideia.
– Não sei se meus irmãos deixariam...
– Achei que quem tinha esses problemas era só Isaac, Alexander entrou para o time da proibição também? – Pergunto confusa.
– Antes fosse – Ela bufa – Alex não tira da cabeça que agora tudo é perigoso para mim, daqui a uns dias ele vai vedar as tomadas e forrar o chão com e.v.a para eu não me machucar, no início estava achando fofo, pensei que ele estava preocupado por algum motivo a mais.
– Mas agora...
– Merde, c'est un idiot. – Xinga em francês e ouço um barulho vindo do outro lado.
– Ei – Chamo – Fica calma, vem com Carter amanhã e se Alexander disser alguma coisa diga a ele para me ligar. Vou tentar de ajudar com essa bagunça.
– Obrigada, Agnes, de verdade – Ela suspira e solta uma risada seca – Nossa, acho que preciso de um tempinho longe disso mesmo.
– Quer me contar o que mais está acontecendo? – Estendo a opção a ela.
– É tão evidente assim que eu estou com problemas? – Pergunta chateada.
– Não, mas me arrisco dizer que te conheço bem o suficiente para saber quando está escondendo algo.
– Acho que Alex tem uma namorada secreta – O tom ferido de sua voz é evidente e atrás do telefone ouço seu suspiro choroso. Aurora é uma garota forte e não gosta de desmentir isso na frente de ninguém. – E eu sei que isso não deveria me deixar assim, porque eu sabia que iria acontecer, merde ele é lindo Agnes, é claro que ele tem uma namorada. Mas pensar nele com outra mulher mais do que me deixar triste me deixa com nojo. De imaginá-lo com ela e principalmente de mim mesma.
♥♥♥
Droga, ele é um idiota. - Merde, c'est un idiot.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear killer
RomantizmLIVRO 1 - TRILOGIA AMORES INSONDÁVEIS. Agnes é uma mulher encantadora no auge dos seus 23 anos de idade, doce e inocente, sempre procura ver o melhor nas pessoas; isso até Alex seu primo e melhor amigo a embebeda em uma tentativa repugnante de se ap...